sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Uma análise sobre a postagem: Desrespeito ao meio ambiente na inauguração de reforma de Pontes na região dos Quatis.

Em concordância com o significado da palavra, só se faz uma suposição quando você não tem certeza dos fatos.
Se refere a algo que pode ter acontecido ou não.
E direcionando a observância para o autor da redação desta postagem, presume-se então, que ele se encontrava nessa condição ao redigir.
E foi diante desse entendimento que o texto conduziu a qualquer leitor, entender o parágrafo a seguir:
Nesta segunda-feira (16), 24 horas depois que o prefeito municipal e a sua comitiva estiveram na região dos Quatis para uma suposta inauguração da reforma de umas pontes…
Observando ainda mais um pouquinho, entenderá que o autor apresenta a situação de outro alguém e não se refere ao seu ponto de vista.
Quer dizer: Ele não havia visto nada. Apenas publica o que ouvia dizer. Pode ser que sim ou pode ser que não.
Mas, suponhamos que a notícia referente à inauguração das pontes seja verdadeira e, ainda sim, cremos, apesar de que a nossa equipe ainda não tenha disponibilizado da oportunidade de conferir. Supondo assim, parabenizamos aos moradores, trabalhadores e agricultores dessa região pela obra ora estabelecida pelo Ministério da Integração Nacional, concedente pela Secretaria Nacional de Defesa Civil-SEDEC mediante convênio de 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais) com a Prefeitura Municipal.
Há muito e muitos anos que o tráfego por essa região se encontra intrincado e merecedor de assistência pelo órgão competente.

2 comentários:

  1. Em outras palavras né Sadraque, parabéns perfeito por essa obra tão útil e tão veradeira.

    ResponderExcluir
  2. É isso grande Rodrigo.
    Parabéns mesmo!
    Mas vamos inverter isso para a gestão.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.