sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 7 de março de 2012

Luiz Soares cresce na preferência e adesões


Enquanto a situação do prefeito Olyntho se encontra em “Deus”-nos-acuda, e entrando em decadência administrativa e de aceitação popular, o ex-candidato a prefeito de 2008, Luiz Soares, que ainda espera lançar a sua pré-candidatura, vem crescendo a cada dia na preferência dos eleitores e arrebatando adesão dos maiores líderes políticos do município de Potiraguá.
Luiz, com toda a sua simplicidade, tem entre as suas virtudes, o domínio de uma determinação peculiar, o dom da gestão e da operosidade.
Foi ele, quem juntamente com um amigo por nome Rosemberg Pinto, no ano de 2002, lutou contra a retirada do povo do Cédula da Terra, quando a prefeitura naquela ocasião, mandou passar a máquina por cima das casas e das plantações daquele logradouro.
Disse Luiz: “Foi uma luta muito grande para vencermos a batalha contra o prefeito, pois estávamos a favor do povo.”
Hoje, ele que ocupou a terceira colocação nas urnas das eleições de 2008 na preferência dos votos para prefeito, sempre surge em primeiro lugar em todas as pesquisas e conta com o apoio dos ex-prefeitos Salvador Alves de Brito e Edvaldo Cardoso e, ainda conta o apoio de cinco deputados e lideranças do distrito de Itaimbé, bem como, Vereadores Zé Carlos Cigano, Manoel Lisboa, do Vice-Prefeito Zé Amaral, ex-vereador Arivaldo Silva Santos, Gilmar Silva Santos e outros.
A última adesão registrada foi a do senhor Júnior de Moacy e família, que já almejavam por este momento de consolidação. Do Partido dos Trabalhadores, ele é o maior representante municipal nos dias atuais e tem a aprovação de todos os correligionários, inclusive do Governo do Estado.
Luiz Soares tem adquirido a sua popularidade por meio dos seus serviços voluntários e humanitários prestados à comunidade em todos os seguimentos sociais, religiosos e esportivos há mais de 10 anos.
Ele deu providência à ativação do Sistema de Som Voz da Cidade que havia sido fechado pela gestão atual, oferecendo à comunidade um serviço de utilidade pública, divulgação, notícias, entretenimento musical e programas religiosos.
Deu condições à continuação do movimento esportivo do Torneio Art Ball e Amigos, já por dois anos consecutivos, quando a comissão do evento foi impedida de utilizar a Quadra Municipal Poliesportiva Antônio Silveira Costa, para a realização da modalidade esportiva.
Hoje, Luiz Soares é a pessoa convidada para representar o município de Potiraguá, quando o Governo do Estado promove visitas à região, a exemplo da Exposição Agropecuária de Itapetinga, Inauguração do Abastecimento de Água do Distrito de Palmares, visita da Presidente Dilma à Vitória da Conquista etc.
Potiraguá tem esperança de uma vida melhor, pois tornou em hábito o costume de contar os seus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.