sem moderação

sem moderação

domingo, 11 de março de 2012

Potiraguá terá um atleta atuando em clube de Campinas-SP.

Gregory Costa

O jovem garoto Gregory, filho e morador de Potiraguá, neto de seu Antônio Sampaio, o mais velho esportista atuante do município, foi fazer um teste no Medley Campinas Vôlei, em São Paulo e não retornou mais para casa.
Gregory que tem um desempenho incontestável no volleybal de Potiraguá e, que vinha sendo reconhecido pela modalidade no regional e em outras regiões do Estado, inclusive, atuando pela Seleção Baiana, agora se encontra em uma situação de sonhador, até mesmo acordado.
Atletas Profissionai do Medley
 O Medley, depois de conferir a qualidade do atleta, não resistiu e acabou segurando o mesmo para atuar no campeonato brasileiro infanto juvenil.
As informações são do seu pai, que emocionado, procurou a nossa redação para registrar esse grande feito.
Por se tratrar de um jovem de menor idade, ainda vive sob cuidados do seu pai, Carlos Augusto Costa, que assinou o contrato com a empresa do Clube.
Veja a situação do Medley na Superliga Masculina de Vôlei.
Já classificado para a próxima fase da Superliga Masculina de Vôlei, o Medley/Campinas foi ao Rio de Janeiro e acabou superado pelo RJX por 3 a 2, parciais de 25/21, 19/25, 22/25, 25/20 e 15/11, na tarde deste sábado (10), no Ginásio do Maracanãzinho, no encerramento da fase de classificação da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe terminou em sexto lugar na classificação geral, com 38 pontos, e vai pegar nas quartas de final o Vôlei Futuro, que ficou em terceiro, com 47.
As datas das partidas do mata-mata devem ser divulgadas na próxima segunda-feira (12) pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). Os playoffs, em melhor de três, e que definirão os quatro semifinalistas, terão início no próximo fim de semana.
"O Vôlei Futuro foi o adversário que mais enfrentamos nesta temporada e temos evoluído nosso jogo contra eles. Será um duelo de muito estudo e análise e talvez seja a nossa grande chance de vencê-los", analisou o técnico do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi.

                    

Um comentário:

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.