sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 6 de junho de 2012

JAQUES ENFRAQUECE O PT NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS?

Texto: Sadraque Santos
Foto: google
Com a medida adotada pelo Governador do Estado Bahia, Jaques Wagner, que é do Partido dos Trabalhadores (PT), diante da classe educacional, poderá resultar num período de decadência do partido na Bahia?
Será que o PT estará começando a perder as suas forças a partir das eleições municipais por conta da atual situação do Governo?
A classe da educação e da segurança foram as que mais militaram pela renovação administrativa durante a campanha eleitoral de Jaques.
A discussão considerada renovadora nos dias atuais acerca da política seja ela, municipal, estadual ou federal tem feito a diferença nos resultados de campanhas eleitorais.
Indo de encontro ao raciocínio lógico, certamente, o PT não sofrerá danos, pois a mentalidade se encontra voltada para o candidato e não para o partido. Mas em tempo de guerra, olho por olho e dente por dente, o resultado seria sofredor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.