sem moderação

sem moderação

sábado, 9 de junho de 2012

Público ateia fogo em carro de som de Pablo do Arrocha


Uma semana depois de ter   decepcionado o público da cidade de Itarantim, cantando apenas 40 minutos em uma festa, cerca de 500 pessoas que estavam no Clube Social da cidade de Una para um show do cantor Pablo do Arrocha não aguentaram a espera de cerca de cinco horas e atearam fogo no carro de som do artista.
O show de Pablo na cidade, que fica a 549 km de Salvador, estava marcado para as 22 horas, segundo informações da Polícia Civil, mas até as 4 da madrugada de sexta-feira (8) não havia começado. Ainda segundo policiais civis, antes, o cantor tinha show marcado em Ilhéus, às 21 horas, que só teria ocorrido após a 2 horas da madrugada.
A maioria das pessoas já tinham ido embora, mas cerca de 500 delas reagiram com vandalismo. Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender à ocorrência, mas ninguém saiu ferido.
Em entrevista a uma emissora de tevê regional, o produtor do show disse que houve um pequeno atraso na chegada do Pablo a Ilhéus, por causa de um acidente na estrada, o que acabou atrasando o show nas duas cidades. O prejuízo com o incêndio seria de mais de R$ 500 mil.

2 comentários:

  1. Resumo do show de Pablo em Itarantim:
    10 minutos de abertura;
    10 minutos de conversa fiada;
    10 minutos de música;
    05 minutos reclamando com o público;
    04 minutos e 55 segundos apresentando a banda;
    05 segundos para desaparecer do palco.

    Com certeza quem pagou pra ver o show foi lesado!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Chau pelos detalhes. Sei que você estava lá com a sua banda.
    Valeu!

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.