sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Kleber Fonseca (PT) esquenta a chapa de Dr. Paulo Fernandes (PSB) em Itarantim.


No dia 16 de junho, na convenção do (PSB), e todos os seus aliados, foi homologado, de acordo com a legislação eleitoral a candidatura do Dr. Paulo Fernandes a prefeito de Itarantim.
Depois do reconhecimento das lideranças do PSB, foi concretizada a ideia de indicar Kleber Fonseca (PT) na sua chapa como vice.
A tendência é fortalecer ainda mais a coligação, que já se faz desde a pré-candidatura de ambos.
Dr. Paulo, que é vice-prefeito de Itarantim, rompeu a parceria com o atual prefeito, por não aceitar a sua forma de governo.
Fonseca pretendia lançar a sua canditura a prefeito pelo (PT) com o apoio de todos os seus aliados. Nas eleições de 2010 arrancou do município de Itarantim uma expressiva votação para os seus representantes no Legislativo estadual e federal.
 Agora juntos e misturados pretendem fazer uma campanha com o pé no chão, conquistando os votos por meio dos seus projetos.
“Vou mostrar a todos que eleição se ganha com votos e não com dinheiro” disse o Dr. Paulo, quando criticou Gedeão Matos, que teve um discurso comprometido e infeliz, contestando a sua candidatura por falta de recursos econômicos.
A coligação da chapa conta com 14 partidos aliados e goza de um apoio significativo das lideranças políticas do município.
Uma grande multidão compareceu na Câmara de Vereadores para oferecer o apoio aos coligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.