sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Prefeitura paralisa mais uma obra.


A Prefeitura Municipal de Potiraguá compartilha sempre com a idéia do “deixa pra lá que já tá bom”.
Repetindo os feitos da sua primeira gestão 2001-2004, o prefeito Olyntho tem deixado algumas obras andar em passos lentos e as vezes sem conclusão.
Bem como a obra do Mercado Municipal do distrito de Itaimbé, que há muito tempo foi paralisada, se encontra a obra da Ampliação do Centro de Saúde Santa Terezinha em Potiraguá, que segundo informação do responsável pela empresa Genial Construtora, vencedora da Licitação no valor de R$ 208.963,90, recebeu da secretária de obras do município, a ordem para que tudo fosse paralisado a partir do final da semana passada.
A Genial até o momento, não entende o porquê da decisão da Prefeitura e anda passando por momentos difíceis de relação com a mesma.
Diz que a ameaça da secretaria é paralisar também com a obra de restauração do Colégio Joaquim Correia de Melo, que deu início na semana passada.
O interessante é que estas obras não geram despesa para os cofres do município.

Um comentário:

  1. Por que o blogueiro não procura os setores citados para prestar os devidos esclarecimentos?
    Porque esta postagem é muito vaga.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.