sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 9 de junho de 2010

REUNIRAM-SE NO SALÃO PAROQUIAL

REUNIÃO DE ÚLTIMA HORA

Na noite de ontem, terça-feira (08) um grupo de homens e mulheres, resolveram reunir-se no Salão Paroquial para manifestar o desejo por uma nova política pública em Potiraguá. Os idealizadores, por conta do pouco tempo pecorrido para a articulação, esperava contar um número não maior de 20 pessoas, mas contaram com mais de 60.
Estiveram presente, os vereadores Camilo, Jorge Cheles, Tonhe de Ernesto e Carlinhos de daniel. Não se tratava de uma encontro partidário, mas sim de uma nova mentalidade política do município.
Na oportunidade, tanto palarmentares, quanto eleitores comuns usaram da palavra para lançarem o apoio à proposta de mudança e apresentaram as suas indignações referentes ao poder público.
Chegarm-se a uma conclusão que, Potiraguá vem sofrendo um desequilíbrio há anos e anos e, que sempre fica a mercer dos desinteresses de quem range os dentes pelo desejo de assumir a prefeitura. “È por isso que Potiraguá não cresce, por isso que não ao menos acompanha o desenvolvimento de Itarantm”, dizia certo eleitor ali.
A reunião teve um efeito satisfatóro para o futuro do município. Novas diretrizes serão lançadas por meio de uma nova geração humana e acreditada a partir da juventude e de outros cidadãos que tem uma mente voltada para o que é novo, o que é pregresso e desenvolvimento.
Considerando que ali havia algumas lideranças do PT, bem como seu Gentil do PT, Luis Antônio, vereador Camilo e vereador Tonhe de Ernesto, a platéia indagou sobre a questão eleição de 2010 e ficou satisfeita aplaudindo a posição do movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.