sem moderação

sem moderação

sábado, 5 de junho de 2010

ROSEMBRG PINTO ARRASTA MULTIDÃO EM ITAPETINGA

ROSEMBRG PINTO APENAS PRÉ...


Lideranças petistas de Itapetinga, Ibicarai, Itororó, Potiraguá, Firmino Alves, Itarantim, Macarani, Caatiba e Itambé sereuniram em Itapetinga neste sábado (05) para um leve encontro com o pré candidato a deputado estadual Rosemberg Pinto.
Um encontro marcante, onde até manifestação de adesão ao PT aconteceu por militante de outro partido.
A comissão do PT de Potiraguá, como sempre, também marcou presença, a qual foi convidada para uma palestra à parte pelo pré Rosemberg antes da reunião, onde o mesmo marcou uma palestra em Potiraguá brevemente e manifestou toda a sua satisfação em poder encontrar o mais nobre político, uma lenda viva de Potiraguá, o seu Gentil do PT.
Estiveram ali também, o prefeito e a primeira dama de Itapetinga, o presidente da SUDIC BAHIA, Vice Reirtor da Uesb, Vice-prefeita de Itororó, Presidente de honra do PT de Potiraguá, Gentil Antônio dos Santos, Ex prefeito de Itambé, vereadores da região e de Itapetinga,entre outros. Estes ultilizaram da oportunidade para expressarem palavras de incentivo, gratidão e respeito a Rosemberg e fortalecer ainda mais a militança dos petistas na região e no estado.
Reunidos na Câmara de Vereadores, o espaço ficou pequeno para agregar tanta gente presente. Sendo assim, alguns tiveram que contentar em ouvir as palestras do lado de fora mesmo. Na oportunidade foi resumidamente colocada em pauta as diretrizes da campanha de 2010 no cenário estadual e federal.

2 comentários:

  1. tam bem estive la .pelo que pude notar Rosemberg tem uma vasta aliança com a nossa região ,e sem duvida é um deputado de seus 85 mil votos ;o que o impulsiona a isso e a sua educaçao suas raizes seu carater e por fim seu tarabalho prestado na presidencia da petrobras na região nordeste.comcerteza nos iremos lutar para ampliar aá sua vitoria que é certa na região,e da para potiragua um nome que tem ficha limpa ,que tem respeito pelo povo e que tem projetos.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito orgulhoso em ver o companheiro Sr. Gentil na comitida que representou o municipio de Potiraguá no encontro do PT em Itapetinga. é o resgate das raizes petistas, do respeito da moralidade e do companheirismo, porque aqueles que se dizem dirigentes do PT de Potiraguá na atualidade nada tem a ver com os ideais petistas, com a nossa militancia, o presidente e os vereadores, sem comentarios... VOLTA SR. GENTIL, O SRÉ É O VERDADEIRO REPRESENTANTE DA NOSSA LUTA.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.