sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Voz da Cidade faz o Dia das Crianças


Nesta quarta-feira (12), dia da criança, a Voz da Cidade se tornou o único meio  a se lembrar  das crianças potiraguenses em 2011, distribuindo brindes àquelas que participaram do programa Show da Tarde com Marla Santana.
 Quase cem unidades de brinquedos foram sorteadas no período do programa, porém o número de crianças que compareceu superou a quantidade dos brindes.
A iniciativa da Voz da Cidade contou com a brilhante participação do comércio local, parceiros e amigos que entenderam o sentido da partilha.
 Agora a direção da Voz da Cidade está programando o Natal Solidário para este ano com o objetivo de fazer felizes aqueles que são por muitas vezes isolados do prazer natalino.
A princípio temos a idéia de angariarmos recursos através da doação voluntária de produtos alimentícios, roupas e brinquedos. Em retribuição teremos duas noites de shows beneficentes, tanto gospel, bem como outros.

Um comentário:

  1. Excelente isso!

    Tudo em prol de um mundo mais digno!

    "ANÔNIMA CONSCIENTE"

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.