sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

AMARAL JR SERÁ EXONERADO A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

ITAPETINGA: Quem apostou que as denúncias do vereador Dedé Moarais contra o ouvidor e locutor Amaral Jr. não dariam em nada, perdeu a aposta. Depois de analisar a documentação e as razões da denúncia, o Ministério Público chegou à conclusão de que o ouvidor Amaral não pode mais permanecer no cargo, devendo determinar ao prefeito Zé Carlos a sua imediata exoneração, a bem do serviço público.
A decisão da promotoria já foi tomada e deve ser comunicada ao prefeito a partir desta segunda-feira, para que exonere imediatamente o polêmico ouvidor, denunciado pelo vereador petista, por manter contratos irregulares de publicidade com a Câmara Municipal, através de firmas fantasmas e laranjas, além de exercer atividades da iniciativa privada (Rádio Jornal) paralelamente com o cargo, o que não é permitido para quem ocupa a função de ouvidor do município.
Embora a decisão do MP ainda não tenha sido formalizada, comenta-se que Amaral já está ciente da sua exoneração e que deverá pedir as contas antes do comunicado da promotoria, para evitar vexame e gozação dos seus inúmeros desafetos. Outra decisão a ser adotada pelo MP, é obrigar que Amaral devolva todos os valores recebidos indevidamente, aos cofres públicos.
Assim, desmonta-se mais um dos vergonhosos esquemas de favorecimento ilícito e lavagem de dinheiro público que permeiam a atual administração municipal. O castelo de areia construído pelo ‘manda chuva’ municipal e seus 40 laranjas começa, finalmente, a se dissolver. Estava demorando.
Fonte: http://www.sudoestehoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.