sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

17º ANIZART foi realizado com sucesso no Anísio Teixeira.


O Colégio Democrático Estadual Anísio Teixeira em sua 17º edição do Anizart valorizou a cultura da Bahia, buscando os valores da história da independência do estado e outros seguimentos.
O Anizart é uma das melhores oportunidades designadas ao público de Potiraguá e principalmente aos alunos, pois os trabalhos são desenvolvidos por eles.
O seu objetivo é puramente a cultura e o desenvolvimento baseado no aprendizado particular de cada aluno, interagindo entre os seus colegas os assuntos desenvolvidos.
O Anizart é sempre um sucesso em todas as suas edições.
Na última, que aconteceu na terça-feira (29), a apresentação do hino da Bahia foi um dos destaques e o vídeo “Os avessos de Morte e Vida Severina”, produzido na direção dos professores Jailson Souza, Marny Souza e Eremir Vieira foi o que mais se destacou dentre todos os outros desenvolvimentos, embora, não ser a intenção da direção e dos professores.
Parabenizamos ao Colégio pela edição 2011.

Um comentário:

  1. Agradeçemos a todos os visitantes q foram no nosso XVII anizart,agradeçemos tbm a todos q assistiram ao nosso video,pois oq mostramos foi atravez do nosso esfoço e trabalho,agradeçemos tbm a nossa produçao"SADRAQUE SANTOS",pois foi com ajuda e a paciencia dele q consiguimos realizar esse video para apresentarmos a todos.Agradeçemos tbm ao nossos professores"JAILSON,MARNY e EREMIR"pois foram com a paciencia e ajuda deles q conseguimos ser o destaque desse ano no anizart.EM NOME DA MINHA SALA 1C E DAS 6B e 6C AGRADEÇEMOS A TODOS PRINCIPALMENTE A NOSSA DIREÇAO E AO NOSSOS PROFESSORES.MUITO OBRIGADO!!!!!!

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.