sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 19 de março de 2012

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE POTIRAGUÁ SOB A MIRA DA CPI DO MILHÃO


A comissão que investiga a administração pública de Potiraguá, sobre os indícios de irregularidades na aplicação dos recursos de R$ 1.600,000, 00, não dá trégua em busca da veracidade dos fatos.
Os membros passaram o último final de semana no distrito de Itaimbé, onde supostamente, em estado de urgência, a prefeitura encaminhou uma empresa contratada, para dá início a recuperação da estrada que liga Itaimbé ao Rio Pardo. O fato que chamou a atenção da comissão, é que esta estrada se encontra dentro dos indícios de irregularidades da aplicação dos recursos.
Aparentemente, esta decisão do executivo municipal, se deu a um dia depois da sessão da Casa de Leis, no dia 13 de março de 2012, quando foi deliberado sobre a vistoria das localidades referidas nas denúncias sobre no processo nº 01, contra o prefeito.
A comissão Parlamentar de Inquérito estará trabalhando durante todos os dias que antecipam a sessão que dará o resultado para caminhar em busca da nova etapa do processo.
Nesta segunda-feira, as discussões foram intensas dentro da Prefeitura Municipal, entre os responsáveis pela administração pública.
Segundo boatos, que, aliás, não nos levam a afirmar nada, o prefeito alegou ter enviado ou contratado empresa para prestar os serviços em Itaimbé.
Certamente, o responsável pela obra despreza as possibilidades dos membros da comissão e tentou seduzi-los por uma espécie de favor à comunidade.
Quer dizer: “ Vai que cola!”

8 comentários:

  1. porque na reportagem não fala quantos km têm a estrada de Itaimbé ao rio pardo !?

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmmm vc piora as coizas? se mostra vai fica pio né

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, perguntas como essa sobre a extensão da estrada, é preciso vir de um anônimo para que seja esclarecido. Mas de qualquer forma, é de muita importância a colocação do leitor.
    RESPOSTA: A EXTENSÃO É DE 12KM.

    Obrigado

    Sadraque Santos

    ResponderExcluir
  4. São 22km de Itaimbé ao Rio Pardo, caro leitor, e na oportunidade, digo relacionado a CPI, por que os vereadores demoraram 4 anos para denuciar do Gestor, e quando é para aprovar a o Orçamentação para ano seguinte principalmente o Vereador do Povo José Carlos exirgi do Gestor 23mil, o Manoel 6mil e outrs também tem sua contribuições. Eu só sei que é uma verdadeira vergolha desses vereadores mostrar a hornetidade, sendo que eles proprios não demonstram isso perante a população.

    ResponderExcluir
  5. Eleitor Consciente 221 de março de 2012 às 20:09

    Porra!
    Vereador Camilo Porreta!
    Continuem assim Comissão !
    vai encima do rastro desse Filha da Puta! Agora quer tapa o sol com uma peneira !

    ResponderExcluir
  6. Tampando os erros de Cigano, Manoel, Carlos e outros, o vereador Camilo termina sendo igual a eles.
    Desculpa amigo, mas na verdade queremos mostrar que essa camera quer mostrar uma coisa que eles vem comendo propinas há quatro anos, e agora que o Prefeito não pagou, eles se revoltaram!!!

    ResponderExcluir
  7. 3 palhaços + 1 babaca = postagem
    quero ver que dia sadraque vai aprender... entra prefeito, sai prefeito, muda vereador e sadraque continua no mesmo puxa-saquismo. vai continuar sendo capacho dos politicos. adorei a fala de lisboa mereceu um oscaralho.

    ResponderExcluir
  8. CADÊ A CPI DO MILHÃO???

    CADÊ AS PROVAS???


    TOMA AÍ ZÉ CARLOS CIGANO E COMISSÃO.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.