sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 19 de março de 2012

CPI DO MILHÃO INICIA AS INVESTIGAÇÕES NESTA SEGUNDA-FEIRA EM POTIRAGUÁ.


Iniciam-se nesta segunda-feira (19), às 09h00minh da manhã, na Câmara Municipal de Vereadores, as buscas pela verdadeira situação do prefeito de Potiraguá, Olyntho Alves Moreira, mediante à investigação do Milhão, pela CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito, instalada no dia 24 de janeiro de 2012.

A Comissão ficou surpreendida neste final de semana, quando soube que havia máquinas trabalhando desde o dia 14 de março de 2012, em uma das estradas vicinais que está sendo investigada em Itaimbé. Uma empresa, supostamente contratada, executa o trabalho de derrubar barrancos na via que dá acesso ao Rio Pardo, juntando o barro, ao invés do cascalho para a recuperação da mesma.
Segundo a Comissão, “este serviço está sendo efetuado em período inadequado, pois o mesmo já deveria ter sido feito dentro do período determinado pela Defesa Civil. E é por falta desse cumprimento que os indícios se encontram em investigação”.
O que importa agora não é o trabalho e sim a procedência.

2 comentários:

  1. é lembrar que as duas casa que seriam recuperadas foraam feitas por tres funcionários da prefeitura, ou seja se a empresa foi escolhidA AO CRITÉRIO DO PREFEITO ERA ELA QUE DEVERIA EXECUTAR E NAO FUNCIOÁRIOS, A SECRETARIA DE OBRAS DEVE TB ESTAS NESTE PACOTE DE DENUNCIA POIS É UMAS DOS MENTORES DESSE ESCANDALO, OU COMO PODE A PROPRIA SEC TER FEITO O PAGAMENTOS, OUTRA COISA A EMPRESA QUE FAZ FISCALIZAÇÃO FOI A QUE TERMINOU AS DUAS PONTES, ESSE PREFEITO SE ACHA O CARA MAIS DIREITO DA CIDADE,MENTIRA VEM ENRIQUECENDO CADA VEZ MAIS, PENA QUE ESSA OPOSIÇÃO TB TEM LADO RUIM OU SEJA, VARIOS TB JÁ METERAM A MÃO NA PREFEITURA, VAMOS SE ISSO DA EM ALGUMA COISA...

    ResponderExcluir
  2. Será que na história pública de Potiraguá estes vereadores da comissão de investigação vai nos dar a satisfação e o contentamento de ver um trabalho de investigação concluido com resultsdos e provas concretas, de desvio de dinheiro público eu ainda estou com o chápeu na cabeça.Para quem eu vou tirar?

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.