sem moderação

sem moderação

sábado, 10 de março de 2012

Luiz Soares é surpreendido por uma grande multidão.


Zé Carlos Cigano, LUiz Soares e Júnior de Moacy
Uma grande multidão mobilizou uma surpresa especial ao senhor Luiz Soares nesta sexta-feira.
Como é de costume passar os finais de semana em Potiraguá, ontem não seria um dia diferente para esse homem que se tornou amigo da população potiraguense. Porém, não foi possível não ser diferente, por mais que ele queira.
Uma comissão voluntária se formou, liderada por pessoas consideradas comuns e convidou alguns amigos para fazer uma visita ao Luiz na noite de ontem e, assim se fez.
Reunidos
Para a surpresa de Soares, ao chegar a sua casa, uma multidão o esperava pela sua chegada.
Acompanhado de sua esposa, Ágda Lúcia, convidou os manifestantes para adentrar em sua casa, e logo os amigos começaram a realizar um bate papo entre eles.
Muitos do que ali estavam, compareceram pela primeira vez a acompanhar o grupo, com a finalidade de manifestar o seu apoio ao movimento que hora se mobiliza em busca da deliberação sobre assuntos que interessam ao convívio social e democrático do município. “Uma nova política social deve ser a discussão do município”. Disse Luiz Soares.
Geovane Pinturas
Entre eles estavam presentes: Júnior de Moacy, Godô, Geovane Pinturas,Maristela, Gerôncio, Vereadores, Camilo, Cigano e o presidente da Câmara Municipal, Carlinhos de Daniel e muitas novidades.
As pessoas ali expressavam a sua indignação referente à triste situação que o município se encontra na atualidade.
“Eu já cansei de ser pisado pelos outros. Quero ser diferente.” Disse Souto.
Nesta reunião idealizada e formada pelo povo, ficou decidido que no dia 24 de março de 2012, será lançada a pré-candidatura de Luiz Soares a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT).    

5 comentários:

  1. SOUTO É UM VERDADEIRO PRIGUIÇOSO E JIGOLÕ DE POLITICOS, COSMÃO FOI O GRANDE ROLO COMPRESSOR QUE DEMOLIU AS CASAS DOS SEM TERRA, CARLINHOS, ESSE NÃO SE DECIDE... É PESSOAL QUE O TREM TA BOM BOM NO TA NÃO, AGORA ESSA GALERA QUE QUER VIR AÍ. JÁ VÍ QUE TO FORA DE NOVO.

    ResponderExcluir
  2. Seu Luiz é uma pessoa boa, mas essem que o acompanha não vale nada, esse Pintor não sabe nem fazer um O com o c, Cosmão foi o comandante daqueles que mandaram destruir as casas dos sem terra, entre eles Gilmar Santos, Junior de Santana, Elias Carvalho que aproveitou o dia em quem o Prefeito não estava presente na cidade pra fazer o que fez. Cuidado seu Luiz.

    ResponderExcluir
  3. Deixa o povo escolher um candidato a prefeito que não seja prepotente arrogante o dono da verdade que não pensa assim, eu sou o melhor, mas que este candidato seja pai deste povo carente de atenção.

    ResponderExcluir
  4. Desde meu primeiro voto eu penso assim, o que o prefeito faz é obrigação dele ele ta sendo pago para tais fins , mas quando ele não dá a importância por que as pessoas anseia e revendicão, pra mim ele não presta, o que eu penso que um grupo que apóia um candidato a prefeito e o elege esses tais deveria ser diretores e secretários deste governo .

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.