sem moderação

sem moderação

sexta-feira, 16 de março de 2012

PEGA-PEGA NA CÂMARA DE VEREADORES

Não era esperado o que aconteceu, nesta quinta-feira (15), na Câmara de Vereadores de Potiraguá.
A Sessão durou menos de 50 minutos, por conta dos ânimos e bate-bocas ocorridos durante a assembleia.
O vereador Zé Carlos Cigano incitou contra a gestão do colega Jorge Cheles, nos anos de 2005-2006.
Cigano diz ter provas de várias irregularidades cometidas por Jorge contra a Casa de Leis do município. Depois de apresentar algumas delas ao público presente, o clima ficou quente e, caso não fosse encerrada, parecia que iria piorar.
Jorge tentou se redimir, dirigindo palavras de baixo calão contra Cigano. E assim foi o clima daquela noite, na qual o público esperava assistir a uma reunião de debates e discussões.
O vereador Nilton Reis classificou a imprensa como recurso de moleques, ao falar da matéria de Jackson Domiciano, no Jornal Impresso "A Gazeta Bahia", edição do dia 01/03/2012, sobre a instalação de uma CPI - (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Câmara de Vereadores de Potiraguá.

19 comentários:

  1. COMO ESSE BLOG É SEM INFORMAÇÃO E SEM BONS TEMAS, ALEM DE PUXAR O SACO DO VEI LUIS, FICA DANDO CORDA A UM VEREADOR COMO CIGANO Q TEM UM TELHADO DE VIDRO JA QUASE QUEBRADO, INVENTANDO HISTORIAS E MENTIRAS SOBRE O VEREADOR JORGE CHELES, QUE ELE MESMO SABE QUANDO JORGE CHELES PEGOU A CAMARA CONSERTOU E ARRUMOU TODAS AS CONTAS DA MESMA, ISSO VC NÃO FALA, E COMO CIGANO É INGRATO E FALSO AO FALAR MAL DE UM CARA QUE JA AJUDOU E FOI COLEGA DELE. COMO VC SÃO BAIXOS E SEM MORAL. É DISISPERO PURO, PODE FICAR TENTANDO FALAR MAL DE JORGE CHELES NO DIA 3 DE OUTUBRO A RESPOSTA VIRA.

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE O VEREADOR JORGE CHELES DEVE EXPLICAÇÕES AO POVO DE POTIRAGUÁ, COMO É QUE ELE QUE SER PREFEITO SE GUANDO ESTEVE NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA COMPROU GASOLINA DE 2,93 ISSO NO ANO DE 2006, SE JORGE PROCESSAR CIGANO É PORQUE CIGANO ESTÁ MENTINDO E SE NÃO CIGANO FALA A VERDADE, ISSO É SUPERFATURAMENTO HOJE A GASOLINA CUSTA 2,99 COMO PODE TER CUSTADO 2,93 EM 2006, SE EXPLICA JORGE.

    ResponderExcluir
  3. Concerteza esse blog é um lixo... mais pela ultima vez ki acesso ele venho dizer...
    Senhor Sadrack posta em seu blog matérias que ñ puxe o saco de pessoal de Luis e sim a verdade...
    Porque vc ñ faz uma matéria sobre o Vereador Cigano... vc sabia que ele é Pedófilo..

    ResponderExcluir
  4. O pre canditato Jorge cheles com mais de vinte e cinco anos como vereador so tem uma indicação para uma escola nos quatis que esta feicha e dois atestados medicos na pasta em! serar que como prefeito em quatro anos ele vai fazer uma ponte ou vai elevar atestado medico?

    ResponderExcluir
  5. Joge Cheles vai cobra 3 ou mais mases do pova ? sob.saude,educação,bem esta social,infraestrutura,transporte e esporte.E serar que ele cobra dos aposentados mesmo?
    Bom Diego vai ser dono do campo e das quadra. pois o time dele teve um grade alido quando o pai foi pressidente da camara de vereadores;humm com como foi isso?

    ResponderExcluir
  6. ettTemos que muda esta camara de empregados que não trabalha!porx.cigano,biscoito,camilo,joaquim,manoellisboa,fernandinho,carlinhos,antonio de ernesto e o jorge cheles.
    Bom fernado não é mais candidato jorge vai perde pra prefeito o manoel é fraco perde so,camilo perde porque ja esta no nivel de biscoitoe a população não aprova,so fauta juntarmos para derrota os outros e mostramos a foça do povo de Potiraguá.
    Temos que renova esta camara poque pir queta não fica sem eles. ha temos que tirar todos porque si ficar um cotamina os outros pense bem,pois verador é so pra receber um bom salario mesmo. vamos trocar por uma qual-quer PIOR QUE TA NÃO FICA. POIS O QUE ELES FAZ JA SABEMOS, É RECEBER O SALARIO E MAIS NADO OU UM SHOOU NAS TERÇA E QUENTA E MUINTU RUIM POR SINAL as vesses comedia outras melo drama e o povo com a cara de palhaça sem saber o que fazer.como o ipitma você acredita que eles querem casar o preito ou finaciamento pra campanha de 2012 Huuuuuuuuu receba mais esta Potiraguá pois so a cidade da regreção mesmo ne prefeito?

    ResponderExcluir
  7. Jorge tá forte mesmo. Para a oposição do MILHÃO estar com todo esse desespero, com esse medo de Jorge Cheles, é que a situaçã dele é boa mesmo.

    ResponderExcluir
  8. jorge é fraco como vereador e quer insistir em ser prefeito, desses vereadores que aí estão só vai perder o Manoel da coreia, biscoito, e o Fernandinho, os outros todos ganham, ninguém consegui agradar a todos más os que vão ficar tem ajudado muita gente e comparar Camilo a biscoito é ser muito cego ou ter algum problema pessoal com o cara, vejo esse cara ajudando tanto gente, presente na cidade.

    ResponderExcluir
  9. jorge vai perder para Luiz com mais de 1000 votos, graças a Deus vai ficar fora da Câmara, gostaria de ver também fora da casa Manoel, biscoito, toi e Fernando morador de vitoria da conquista os outros ainda da para engolir.

    ResponderExcluir
  10. Amigo ñ acho que vc deve falar do nosso amigo diego. pois se ñ fosse ele o esporte de potiraguá já tinha acabado a muito tempo... parabéns diego pelos campeonatos que vc organiza, talvez quem esteja falando nunca foi ao campo de futebol...

    ResponderExcluir
  11. é o povo tem a coragem de dizer que jorge cheles esta forte! kkkk
    é pra Rir !

    Na verdade quem vai ser prefeito mesmo é, olynto e jorge vai ser o vice! pode escrever!
    Jorge Cheles num tem Casique pra isso naum!

    Em quanto aos Vereadores
    O Vereador Camilo esta de parabêns! Tenho Visto o Trabalho dele e tem mim agradado muito!


    ParaBêns Camilo!

    ResponderExcluir
  12. Não sei pra quer essas trocas de acusações destes companheiros que não chegam alugar nenhum, tomara que os futuros pré canditados a vereadores não entre nesse disse e naõ disse e naõ receba as dores desses vereadores atuais.Que os pré canditados falem dos seus planos e projetos para a população de Potiraguá.

    ResponderExcluir
  13. Uma coisa que não entendo se o mandato de um presidente da câmara municipal é dois anos e a conta dele foram aprovado, pela mesma câmara, por que os tais que aprovaram as contas de um presidente da câmara municipal,por que os tais os acusam depois de alguns anos não é falta de ética e de respeito a população Potiraguáence de nossa cidade

    ResponderExcluir
  14. jorgivan gostaria de dizer que as contas são aprovadas pelo tribunal de contas dos municípios da Bahia, não pela Câmara, agora vejo você falando mal dos vereadores, quem você acha que realmente trabalha entre os vereadores? dê a sua opinião.

    ResponderExcluir
  15. Não estou acusando ninguém e nem defendendo, mais se as contas foram aprovadas pelo tribunal de contas do municipio da Bahia como você diz porque essa acusação a uma pessoa que foi presedente da câmara municipal?Para mim todos tem que fazer seu papel(trabalhar) sim o prefeito está trabalhando. Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Jorge Chelles, tem 24 anos de mandato e nunca fez nada de graça para o povo, se como vereador ele cobra em media R$ 800,00 por aposentado, imagina como prefeito (Deus não deixa), vai ser uma lambança só.
    E outra, não mereçe confiança, pegou o nosso dinheiro, e comprou fazendas, pois só o salário de vereador não dar para fazer nada. Ele montou foi uma quadrlha no INSS.
    Já, Já vai tem uma CPI pra ele tambem.

    ResponderExcluir
  17. gente esquce a politica de potiragua quem ganhar ta bom se ohlinto ganhar só vai comprar carros se seu luiz ganhar vai alugar varios carros assim como fez salvador no mandato dele só fez enriquecer mais quem já era.E outra todos nós sabemosque JORGE CHELES não pode ganhar uma pessoa que tem mais de 24 anos de mandato e não tem um projeto sugeridoagora voces acham que em quatro anos ele vai fazer alguma coisa esquecam ele naopresta e outra o que ele faz é só aposentar as pessoas e mais não é de graça e isso é ilegal.seu LUIZ quem é seu LUIZ nós não conhecemos mas temos que votar em alguem antes a mulher dele do que PEREIRÃO OU SEJA A DONA FAZ TUDO.

    ResponderExcluir
  18. os vereadores de potiragua só fazem mentir e falar uns mal dos outros ohlinto resolveu fazer as casas populares encima da politica logico ele não é besta querendo fazer nome os vereadores que não são bestas conseguiram barrar.POTIRAGUA NÃO TEM JEITO E QUEM FALAR QUE TEM JA DEVE TER O SEU CARGO GARANTINDO NA VACA GORDA.SADRAK O SEU SITE É OTIMO GOSTEI PARABENS.E quem falou que voce é puxa sa co de LUIZ é oposição. eu não sou nenhum dos dois quem ganhar ta bom não tem jeito mesmo.

    ResponderExcluir
  19. potiragua cidade maravilhosa boa pra se morar a politica a de melhorar e quando isso acontecer a desigualdade a de acabar.Moro em potiragua ja pensei em mim mudar para dar um tempo pra politica desemrolar.vamos minha gente vamos mudar voto consiente vamos todos votar pra quem sabe melhorar.Potiragua não tem mais jeito vamos ver quem vai mudar eu acredito em milagres vamos ver o que vai dar.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.