sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 3 de maio de 2012


PT de Itarantim  homenageia os trabalhadores.

Uma programação elaborada e realizada pela frente Petista de Itarantim se concretizou com um número volumoso de pessoas da cidade nesta última segunda-feira (30), antecipando a homenagem aos dias do trabalhador.
Uma estimativa acima de 3.000 pessoas formou uma grande multidão que se encontrava na Praça, no centro da Cidade.
Os organizadores, Kleber do PT, Rodrigues, João Salomão e outros que auxiliaram a comissão ficaram satisfeitos com a presença dos que ali se encontravam.
Um vídeo alusivo ao dia dos trabalhadores montado com a participação de servidores de vários seguimentos culturais e econômicos foi exibido por duas vezes durante a programação e chamou a atenção dos telespectadores. Pela obra significante da valorização do cidadão itaratiense, o objetivo da exibição foi alcançado, trazendo à memória do indivíduo o raciocínio de um projeto participativo e não apenas uma mera realização cinematográfica.
A programação foi recheada de participação que, certamente, a qualificamos como atração “simples”, mas que conseguiu agradar ao bom entendimento humano.
Parabenizamos a comissão e as lideranças petistas pela homenagem prestadas aos trabalhadores.

Um comentário:

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.