sem moderação

sem moderação

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A VOZ DA CIDADE QUASE FECHADA


Por falta de apoio cultural, comercial e de patrocinadores, o serviço de comunicação da Voz da Cidade, a nossa Rádio Interna de Potiraguá, poderá se fechar a qualquer momento.
A arrecadação oriunda dos serviços de publicidade comercial, programas de igrejas e outras atividades de propagandas não consegue atingir a meta para continuar com o contrato junto à empresa Super Som Disc Tape.
A partir do dia 21 de maio a cidade, certamente perderá o seu único meio de informação popular, divulgação, publicação e utilidade pública. Para muitos, uma boa notícia, para outros, uma perda da comunicação.
Desde o início do ano de 2012, a direção tem tentado levar os serviços de comunicação, informação, programas religiosos e culturais ao ar, mas infelizmente, não há como manter o projeto sem incentivo de anunciantes, igrejas e patrocinadores.
É de suma consideração, ressaltar que o trabalho de Sadraque Santos, até o momento foi voluntário e acima de tudo, dedicado. É também apreciável lembrar, que havia até o final do ano passado, um apoio econômico considerável da empresa Construtora Sol LTDA para a manutenção da Rádio, firmando sempre a parceria com a Super Som Disc Tape.

8 comentários:

  1. ATÉ QUE EM FIM VAI FECHAR ESSA "VOZ DA CIDADE', POIS ELA FAZ UM GRANDE DESFAVOR PARA A CIDADE. PORQUE ALÉM DE NÃO INFORMAR NADA, SÓ TEM ESSE PSEUDOPASTORES BRINGANDO POR FIÉIS E ASSIM MELHORAREM OS SEUS DÍZIMOS.
    VALEU LUIZ SOARES POR TIRAR O PATROCINIO TÕ COM VOCE.

    ResponderExcluir
  2. Ei... informação tinha sim, mas só parou depois que Sadraque acabou o estímulo...
    Se ja queria fechar, pq abriu?
    Seria melhor ficar como Olyntho deixou. Sem nada.

    Esse Luiz!! Seii não viu!!

    ResponderExcluir
  3. Essa cidade precisa de governantes competentes que queiram mesmo trabalhar para evolução da mesma e não só para encher seus bolsos e ficarem mais ricos.Sao todos muito egoitas. Acorda Potiraguá!!!Para de ficar nas calçadas falando da vida dos outros puxem as mangas das camisas e lutem pelos os seus direitos. Acordem na hora de votar.Abraços a todos de Potiraguá.

    ResponderExcluir
  4. Nao ligam para uma criança de 15 anos Gravida, por um membro de uma igreja, adulto e que se diz evangélico e a comunidade aceita. Quanto + pelo um órgão de comunicação. Kd promotoria da infância , kd o conselho tutelar. Nao tem ninguém para denunciar

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com caro anônimo. Mas saiba que além de uma postagem é muito mais válido o cidadão participar, denunciar,pois somos responsáveis pela condução de uma sociedade.
    Parabéns pela sua colocação. Nos colocamos à sua disposição para qulaquer liberdade de expressão. Conte conosco.
    Um abraço.

    Sadraque Santos

    ResponderExcluir
  6. Precisamos de uma imprensa profissional , que denuncie os abusos, uma menina de 15 anos , gravida de uma animal que se diz evangelico, nem ao menos usa preservativo, para proteger a vida da criança.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ver esta matéria no seu blog, sou um trabalhador como vc e com filhos tb como vc, a denuncia já foi feita no conselho tutelar por uma pessoa de fora, acredito no seu trabalho, agora faca o papel de uma imprensa limpa, que beneficie a sociedade local

    ResponderExcluir
  8. foi estupto? então irmão rogerio tá certo mesmo abriu tá dentro.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.