sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Questão de gosto. Eleições 2012


Texto: Sadraque Santos
Foto Ilustrativa (Google)
O que mais se comenta politicamente no município nos últimos meses é sobre a campanha eleitoral voltada apenas para dois candidatos. Isto, por que Luiz Soares e Jorge Cheles já assumiram que vão concorrer ao pleito nas eleições 2012.
Como é de costume, o atual gestor, Olyntho Alves Moreira, ainda deixa os seus eleitores e não eleitores com uma considerável margem de dúvidas acerca da sua suposta candidatura.
Muitos acreditam que o jogo de Olyntho está traçado até mesmo contra o Jorge. Outros acreditam que ele não abrirá mão da reeleição e terá Jorge como vice na sua chapa. Em uma das hipóteses, teríamos três candidatos, repetindo o feito de 2008. E esta é a única chance que Olyntho ainda acredita que poderá sair vitorioso. Razão que o justifica é se encontrar sempre na terceira colocação nas recentes pesquisas, perdendo sempre pra Jorge Cheles, que vem ocupando a segunda.
Agora você, eleitor, deixe a sua opinião aqui.
A questão é: E se Olyntho for candidato?

17 comentários:

  1. Potiraguá vai sentir muito a falta de dr. olyntho como prefeito, principalmente os funcionários.

    ResponderExcluir
  2. Potiraguá tem um prefeito sim
    . só naõ enxerga aqueles que querem comer da prefeitura sem prestar serviço como voce Sadraque só que comer e nada faz fica ai feito um bobalhão correndo atraz de Luiz Soare s tentando munipular o povo mas tenha certeza essa é de dr.Olintho ou Jorge queira voces contra ou não os funcionários querem segurança .feijaõ que ta muito caro e pé no chão .naõ é carro importado não

    ResponderExcluir
  3. RSRSRS. Não!! Essa foi d+!
    RSRSRS.

    Eu achei engraçado demais isso menino!!

    Nunca dei tanta risada sozinho.

    Valeu mano (a).Ganhei meu dia.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. De boa... que mediocridade! kkkkkk
    É triste ainda ver uns comentários como este.
    Como diriam os Titãs:

    "A gente não quer só comida
    A gente quer comida
    Diversão e arte
    A gente não quer só comida
    A gente quer saída
    Para qualquer parte...
    A gente quer a vida
    Como a vida quer...
    A gente não quer só comer
    A gente quer prazer
    Prá aliviar a dor...
    A gente não quer
    Só dinheiro
    A gente quer dinheiro
    E felicidade
    A gente não quer
    Só dinheiro
    A gente quer inteiro
    E não pela metade...
    A gente não quer só comer
    A gente quer prazer
    Prá aliviar a dor..."

    ResponderExcluir
  5. Sadraque(blogueiro) e Ramon (Reporter da Sudoeste), duas pessoas que se dizem conceituadas em ua cidade pequena como Potiraguá e dando resposta exdruxulas a um simples comentário de uma pessoa que deve ser um de seus ouvintes. Esta é uma opinião de um amigo e apreciador do blog. Vejo que não é por ai não. Tenho visto comentários bem piores sem respostas... está é minha opinião. "Não tem coisa melhor em um homem do que sua dignidade". Não irei colocar o meu nome porque sei nesta cidade existe pessoas mediocles que só levam para o lado político, e por não participar deste besteirol que é a politicagem prefiro ficar no anonimato.Boa sorte a vcs. Pensem vcs são pessoas que dirigem e levam mensagens a muitas pessoas que não querem ver muita merda tbm não. Desculpe-me.

    ResponderExcluir
  6. FICO PENSANSO, RAMON TÃO INTELIGENTE MAS NEM UM POUCO SÁBIO. E COMO VC FOI INFELIZ POR MENCIONAR ESTA MUSICA DE TITAS, ALÉM DO MAIS QUEM ELOGIA UM GOVERNANTE SEJA ELE QUEM FOR NÃO É MEDIOCRE; MEDIOCRE É AQUELE QUE NÃO ACEITA A OPINIÃO DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  7. É verdade! Ele não é sábio mesmo não. Esse tempo já passou. Ele não comunga mais com Olyntho.

    Você quer dizer que temos uma cidade com 75% do eleitorado com certificado de burrice.

    que sabedoria é essa que é capaz de confundir acusação com opinião?

    Parabéns!

    Abraço Rodrigão!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não me digo ser alguma coisa. Se, você (anônimo), me acha uma pessoa conceituada, só tenho que agradecer.

    E, Rodrigo, "feijaõ que ta muito caro e pé no chão" nunca será minha filosofia de vida. Digo "a minha"... Cada um tem a sua. Respeito, mas acho medíocre. rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. - Um recado para o homem que diz ser prefeito e um doutor que salva vidas.É muito facil andar de carrão,com os vidros escuros fechados e não olhar para população Potiraguaense( senhor prefeito).Lembre-se que você é empregado de todos nós Potiraguaense,graças a Deus que você esta saindo com toda sua cordia mediocre,para nunca mais voltar.Pessoas como você não e digno de governar nosso municipio.

    ResponderExcluir
  10. prefeito o que significa essa palavra eu acho que o atual nao sabe vamos ensinar no dia da eleiçao .mandar ele embora um pouco mais rico nao so ele mas sim todos e tambem a dona da cidade

    ResponderExcluir
  11. O contexto apresentado quanto ao pleito eleitoral de 2012 em Potiráguá é, sem dúvida alguma, um dos mais curiosos dos últimos tempos (desde que eu modestamente tenho acompanhado). Isso implica dizer que, encontra-se em aberto um espaço para novas proposições e novas ideologias administrativas e torço para que tal possibilidade seja realmente alcançada por um candidato que busque uma direção mais ampla e inovada para nosso município. Quanto aos possíveis candidatos, permitam-me registrar minha humilde opinião, entendo que temos diante do momento atual uma lacuna a ser preenchida, ou melhor definida; se serão dois ou três candidatos, e seja qual for o encaminhamento, nos resta comprovado que, a Democracia ainda que combatida, vale a pena ser mantida. Que Potiragua possa ser o GRANDE beneficiado com o candidato vencedor e que este possa entender que não há mais espaço para não dispensar a este município um cuidado continuamente MAIOR .

    ResponderExcluir
  12. CARO RAMON VC LEU O POST ERRADO. EU SOU IGUAL AO SEU PAI, NÃO TENHO MEDO DE MOSTRAR A CARA. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  13. eu voto em seu Luis ,a nossa Potiraqua´e do povo e a ditadura tem que cai, nós queemos um Prefeito que respeita o povo,queremos um Prefeito que venha da atenção aos cidadoes desta terra, nós temos que respeitar a opiniaõ das pessoas!

    ResponderExcluir
  14. eu voto em seu Luis ,a nossa Potiraqua´e do povo e a ditadura tem que cai, nós queemos um Prefeito que respeita o povo,queremos um Prefeito que venha da atenção aos cidadoes desta terra, nós temos que respeitar a opiniaõ das pessoas!

    ResponderExcluir
  15. Eu voto em Jorge, e tenho certeza que ele vai ganhar pois nao quero que seu luiz ganha. Ele tem uma carinha de anjo, mais de anjo ele nao tem nada! uma quem vai mandar na prefeitura nao é ele. é a mulher uma pessoa que nao vale nada, uma pessoa falsa,uma pessoa que nao presta nem pra familia .vai presta pra quem? E ESSA HISTORIA QUE ELE ESTA NA FRENTE DAS PESQUISA é, TUDO MENTIRA POIS ELE NAO TEM PRESTIGIO PRA ISSO.COITADO TEM QUE COMER MUITA FARINHA PRA CHEGAR AOS PES DO DOUTOR E DE JORGE!! MAS ISSO VAMOS VER NA URNA!!!!!!ESSAS PESSOAS QUE ANDA FALANDO MAL DO DOUTOR SAO PESSOAS QUE QUERIA COMER DE MONTAO NA PREFEITURA SO QUE COM O DOUTOR NAO TEM VEZ ELE NAO GOSTA DE PESSOAS QUE SO QUEREM COMER E NAO FAZ NADA ELE é,UMA PESSOA HONESTA!QUE MUITOS IRAO SENTIR SUA FALTA.

    ResponderExcluir
  16. Para de aceitar comentário de "Anônimos" Sá. Se o cara quer expressar sua opinião mostre a cara. Se o indivíduo tem personalidade ele tem nome e sobrenome. Aí fica um bando de "sem noção" se escondendo sob a alcunha de "Anônimo". Com relação à postagem, decidi não tecer mais comentários relacionados a política.
    Abração do seu Brother.

    P.S.: Ramon, Parabéns pelo excelente trabalho que vem fazendo na TV Sudoeste. Você está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  17. as vez min vei na cabeça os 3 cadidanto a prefeito.jorge esse tempo todo como vereador não vimos projeto de enxer os onhos se e q teve projeto...luiz tem aquela velha historia ninguei ira gasta tanto pra depois não q de volta..olyntho a cidade ira continuar,sem desevolvimento.dos 3 nenhum min enxer os onhos.precisa d gente nova com a mente mais aberta

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.