sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A PALESTRA - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE CAMPANHA - FOI UM SUCESSO


A palestra Planejamento Estratégico de Campanha realizada pela MS Consultoria, Marketing e Pesquisa foi um sucesso. Com mais de 120 pessoas presentes, entre prefeitos, vereadores, pré-candidatos, secretários e lideranças de 27 municípios da região: Almadina, Barro Preto, Buerarema, Camacan, Coaraci, Firmino Alves, Governador Lomanto Júnior, Gandú, Ibicaraí, Ibicoara, Ibirapitanga, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Itapitanga, Itarantim, Jequié, Mascote, Potiraguá, Porto Seguro, Pau Brasil, Ubatã, Uruçuca, Ubaitaba, Teolândia, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. A atividade lotou o auditório do Palace Hotel em Itabuna.
Durante a manhã do último sábado, 5 de maio, o Consultor de Marketing Político, Magno Santos e o Ex-Assessor do TRE e Procurador do Município de Salvador, Dr. André Carneiro, explicitaram sobre a importância do planejamento organizacional e o respeito à legislação eleitoral para uma campanha vitoriosa.
A abertura do evento foi feita pelo experiente e vitorioso consultor Magno Santos, que falou sobre a importância da organização para vencer a batalha eleitoral. “Uma campanha eleitoral bem estruturada, com a apresentação de propostas e sem agressão aos adversários é determinante para o êxito de uma campanha”, afirmou Magno Santos, diretor da MS Consultoria.
Em seguida foi à vez do Dr. André Carneiro. Durante a sua palestra ele ressaltou os pontos mais importantes para que o candidato respeite a legislação eleitoral e assim consiga êxito na sua campanha. Segundo o Dr. André “A batalha eleitoral hoje é dividida em duas eleições. Uma eleição convencional, o eleitor, o voto e a urna e a pós-eleição, que é comprovação jurídica perante o TRE”.
Para MS Consultoria, foi uma honra realizar tão esclarecedora palestra para os pretensos candidatos da nossa região, pois o evento deu a oportunidade para os pré-candidatos a prefeitos e vereadores, que disputarão as eleições de 2012, sanar suas dúvidas com relação aos desdobramentos que ocorrerão na campanha eleitoral deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.