sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 7 de maio de 2012


 O Potiraguá em Foco no Seminário da MS.

O Potiraguá em Foco foi convidado e compareceu no Seminário realizado pela MS Consultoria sobre as Eleições 2012 no Palace Hotel em Itabuna no último sábado (05).
A  dosagem exata entre emoção e planejamento numa campanha eleitoral foi debatida na manhã de sábado (5) num seminário  promovido pela MS Consultoria.  O evento teve palestras sobre o planejamento, como coordenação política e estratégia de comunicação,  e a assessoria jurídica, fundamental para não permitir ações que ferem a legislação eleitoral.
Cerca de 100 pessoas, entre prefeitos, vereadores e candidatos ao Legislativo e Executivo no Sul da Bahia, participaram do seminário, que contou com o apoio da Amurc. “Uma campanha eleitoral bem estruturada, com a apresentação de propostas e sem agressão aos adversários é determinante para o êxito de uma campanha”, afirma Magno Santos, diretor da MS Consultoria.
O Potiraguá em Foco foi representado pelo seu diretor e editor Sadraque Santos e pelo jornalista Ramon Ferraz.
 Texto: BLOG DO THAME
Edição do Texto: Sadraque Santos
Foto: SAdraque Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.