sem moderação

sem moderação

domingo, 24 de junho de 2012

Dr. Beto Caprini na chapa de Jorge.


Jorge Cheles deixou as suas armas para disparar o gatilho na última hora, conseguindo depois de várias tentativas, o nome de Dr. Beto Caprini na sua chapa como vice.
Beto é filho do ex-vice-prefeito Caprini na era João Biquini e depois com Salvador Brito.
Jovem com muito talento e conceituado na medicina moderna no estado da Bahia. Difícil é entender o seu objetivo em atuar como vice em um município com o porte de Potiraguá. Certamente, outras razões, talvez, darão explicações às suas tendências. O futuro é quem dirá.
Diante da comunidade, entre poucos a que o conhecem, nada contra a sua reputação e, para o bem de Jorge poderá muito em seus efeitos. Porém, diante da situação política do município, nada mais é do que apenas um nome, pois o povo preza e respira mudança imediata.

30 comentários:

  1. Dr. Beto é uma pessoa que quer ver o município sair do caos que se encontra e com certeza supera e muito os outros candidatos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa chapa quer mudança
    Jorge Cheles com o Dr.Beto

    Diferente de Luis com Zé Amaral que Abandonou o barco com Olyntho. rs

    O povo sabe quem merece está na prefeitura em 2013.

    ResponderExcluir
  3. é Edinamon grande mudança, um vereador que está no poder a 26 anos e não tem um projeto, sempre esteve ao lado do prefeito que ganhasse sem pensar no grupo que o elegeu, um homem sem comando, o beto é como olyntho um brilhante médico comentários que ganha um vultuoso salario e agora se presta a ser vice de um semi analfabeto é realmente preocupante, qual será o real interesse dele, pois poderia muito bem ser o candidato a prefeito se realmente estivesse preocupado com Potiraguá, porque todos nós sabemos que vice não é nada, é só para compor a chapa, queria ver é ele deixar a carreira dele e vir ganhar 12 mil como prefeito isso sim seria um gesto de amor por nossa cidade.
    quanto a zé amaral ter deixado olyntho não se esqueça que foi ele que deu a vitória a olyntho na eleição passada porque na coreia o nosso prefeito não ganharia nem para vereador, e vice deixar olyntho já é de costume, ele sabe jogar os pés em quem trabalha para ele chegar ao poder.

    ainda acho que seu Luiz é a melhor opção, já mostrou que ama Potiraguá e vai tirar a nossa cidade do caos.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Edinamon, esse luis soares quer mama na prefeitura gente acordem. ele vai é afundar ainda mais a nossa cidade, um cara que derrama essa quantidade de dinheiro comprando aliança politica vai querer tirar da prefeitura depois.

    ResponderExcluir
  5. Luis Soares perdeu a ultima eleição ficou quase dois anos sem vir em Potiraguá,o povo não é bobo viu. Sabemos o que ele querem mamar, sem dizer a cangaia pesada q ele tá carregando coitada da nossa cidade viu.

    ResponderExcluir
  6. Luis Soares ama Potiraguá Será ????

    Porquê até hoje não resolveu o problema da maternidade que há anos tá parada ?

    Porque derramar esse rio de dinheiro comprando alianças politicas ao invés de Construir casas e dá ao povo ?

    Me respondam ai Gente isso ai queria uma explicação !


    Luis Soares Jamais !

    ResponderExcluir
  7. Um candidato que está se aventurando na Política gente sem experiência nenhuma, o cara que é manipulado por sangue sugas não sabe nem discursar, Meu Deus realmente Potiraguá vai ta perdida viu.....



    Jorge Cheles to Contigo.......

    ResponderExcluir
  8. Jorge Cheles o Melhor para Potiraguá

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Estou com jorge, potiraguá merece mudança, e jorge cheles e Dr. Beto. Com certeza vai ajudar a população de potiraguá, ñ entendo esse cidadão que disse que jorge é analfabeto, analfabeto é Luiz Soares que compra todas as lideranças, só fala em dinheiro... Porque ele não pega o dinheiro que gastou com e compra casas pro povo carente. Povo de Potiragua nessas eleições vote certo pense no futuro de Potiraguá, esse vei Luis Já gastou em potiraguá mais de 4.000,00 milhões, pois já tem mais de 10 anos que ele compra liderança, se ele ganhar vcs sabe de onde vai tirar o dinheiro que gastou.... Pense e reflita

    ResponderExcluir
  11. Vou falar um pouco desse Dr. Beto.
    Ele é um dos maiores cardiologista da região, com sua humildade e amor a potiraguá ele já fez varias cirurgias de graças pra muita gente aki em potiraguá pois um cirurgia custa em torno de 60.000,00 e ele fez de graça isso merece respeito...
    Parabéns Dr. Beto por acetar fazer parte da chapa de Jorge Cheles.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Tô com Jorge e não abro mão !

    ResponderExcluir
  14. ACHO LEGAL FALAREM QUE JORGE É ANALFABETO. QUEM FEZ A PROVINHA EM 2008 FOI LUIZ. SERÁ QUE NESSES 4 ANOS ELE TREINOU O NOME DELE???

    ResponderExcluir
  15. é verdade pessoal, o grupo do Sr Luiz Soares fala muito em renovação, aí tem um grupo formado por Ziquinha, Junior Santana, Elias, Zé Amaral, Cigano, dentre outros. Pessoas que ja sugaram muito da viúva (prefeitura),agora renova que eu quero ver... kkkks
    JORGE E BETO, tô com vcs.

    ResponderExcluir
  16. PRA POTIRAGUÁ SAIR DA MESMICE É LUIS SOARES E ZÉ AMARAL.

    ARROCHA ELES LUIZÃO.

    ResponderExcluir
  17. ... Arivaldo, Edvaldo Cardoso, Salvador, Camilo, Manoel Lisboa, Dau, Cristina, KKK é isso que eles chamam de renovação?

    Estamos com Jorge e Beto.

    ResponderExcluir
  18. será que jorge e beto acha que o povo de Potiraguá é otário, jorge um sugador dos bons e beto agora quer sugar também, cuidado gente pra Potiraguá não pagar essas cirurgias de caridade. abre o olho Potiraguá.

    ResponderExcluir
  19. anonimo você é muito burro Camilo e manel entraram na politica agora e os outros todos tem serviço prestados a nossa cidade inclusive Camilo e Manoel, agora me fala de jorge o que tem feito em mais de 20 anos como vereador, me fala de biscoito, de Moacir, de caprini, de mariza, e desses outros ai do grupo de jorge cheles.
    agora é Luiz.

    ResponderExcluir
  20. é Edinamon grande mudança, um vereador que está no poder a 26 anos e não tem um projeto, sempre esteve ao lado do prefeito que ganhasse sem pensar no grupo que o elegeu, um homem sem comando, o beto é como olyntho um brilhante médico comentários que ganha um vultuoso salario e agora se presta a ser vice de um semi analfabeto é realmente preocupante, qual será o real interesse dele, pois poderia muito bem ser o candidato a prefeito se realmente estivesse preocupado com Potiraguá, porque todos nós sabemos que vice não é nada, é só para compor a chapa, queria ver é ele deixar a carreira dele e vir ganhar 12 mil como prefeito isso sim seria um gesto de amor por nossa cidade.
    quanto a zé amaral ter deixado olyntho não se esqueça que foi ele que deu a vitória a olyntho na eleição passada porque na coreia o nosso prefeito não ganharia nem para vereador, e vice deixar olyntho já é de costume, ele sabe jogar os pés em quem trabalha para ele chegar ao poder.

    ainda acho que seu Luiz é a melhor opção, já mostrou que ama Potiraguá e vai tirar a nossa cidade do caos.

    Resp.:

    Eu tenho certeza que esse eu conheço bem, está saindo candidato a vereador, por causa da propina, principalmente, sendo ele hoje um professor, dizendo que Jorge que é Analfabeto. Para sua informação analfabeto funcional, Jorge cursou a faculdade de Direto por 2 anos, trancando-a para servir ao povo potiraguaense.

    E agora é Jorge Cheles e Dr. Beto Caprini

    ResponderExcluir
  21. coitado sadraque vc ta doido pra mamar, mas pode ficar com seu blog pois, jorge e beto vao detonar seu canditado a prefeito! esse boneco doido nao tem brestigio como eles. e vc só esta babando o ovo dele poque com o atual prefeito vc achava q ia poder fazer o q queria coitADO. ELE GOSTA DE QUEM TRABALHA NÃO QUEM QUER AS COISAS NO FACIL COMO VC ? HOJE VC ESTA FALANDO DE MORAL,QUAL A MORAL Q VC TEM? VC ESQUECE DO SEU PASSADO!!E PODE TER CERTEZA E JORGE E BETO Q Vão ganharrrr!.. Arivaldo, Edvaldo Cardoso, Salvador, Camilo, Manoel Lisboa, Dau, Cristina, KKK é isso que eles chamam de renovação?

    Estamos com Jorge e Beto.

    ResponderExcluir
  22. luiz soares o remédio para potiraguá

    ResponderExcluir
  23. será mesmo! um ladrão de carterinha vai deixa os funcinarios sem receber e a cidade a mecer,pois vai querer tirar o dinheiro q gastou na outra eleição e dessa também comprando uns chupas cabra para fazer parte da coligaçao de ratos!! sou jorge e não abro mãoooooooo!!!!!!!! vai lá jorge e beto a vitoria é nossaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ladrao `e jorge cheles que surupiou da camara, fala ai jorge como foi que voce comprou aquele gol vermelho.

      Excluir
  24. sou jorge e nao abro maõoooooooo!!!!!!! jorge 20013

    ResponderExcluir
  25. quem ganhar ta bom nada vai mudar mesmo potiragua nunca muda nao importa quem ganhar se do primeiro mandato de ohlinto ate hoje nao mudou imagine se em 4 alguem vai fazer alguma mudança

    ResponderExcluir
  26. Esse ai que falou de Sadraque, deve ser um corno conformado e eu sei bem que é ele.
    Deixa de ser besta rapaz!! Já viu o que a sua mulher anda aprontando?

    ResponderExcluir
  27. luis e equipe esta chegando se cuida jorginho.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.