sem moderação

sem moderação

terça-feira, 12 de junho de 2012

Olyntho deixa dúvidas sobre a sua candidatura.


Nesta última segunda-feira (11), em uma reunião na Câmara de Vereadors,  com o Cartório Eleitoral, que convocou a todos os pré-candidatos a prefeito e a vereador de Potitaguá, o prefeito Olyntho Alves Moreira, ao ser interrogado pela Juíza sobre a sua candidatura, foi curto e objetivo: “Ainda não tenho certeza”, disse Olyntho.
Com esta resposta, não foram só os eleitores que ficaram com dúvidas, mas atingiu ao pré a prefeito Jorge Cheles que se encontrava presente.
Para muitos que conhecem as artimanhas de Moreira, esta dúvida apareceu como uma afirmação da sua candidatura, pois sempre em outras eleições se comportou da mesma forma.
Para outros, o alto índice de rejeição apontado em pesquisas, Olyntho não achará forças nem em si mesmo para concorrer contra Jorge e Luiz Soares.
A população que não aprova o seu governo, espera com ansiedade que este feito seja verdadeiro, que seja candidato, pois esta será a melhor forma para devolver a ele a mesma moeda.


Um comentário:

  1. Esta incerteza do prefeito tem que ser pensada por ele muito,por nem ele e outros não vaõ resolver os problema da nossa sociedade as sempre vão sede e fome so DEUS na vida do homem e a solução.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.