sem moderação

sem moderação

sábado, 23 de junho de 2012

Olyntho desiste da disputa pela reeleição. Quem ganha com isso?


Segundo o Blog “Políticos do Sul da Bahia”, o Blog Bahia Brasil informa que o prefeito de Potiraguá, Olyntho Alves Moreira, em definitivo desistiu da sua candidatura a reeleição nas eleições de 2012.
Conforma informa o Blog, o prefeito atribui a sua decisão à queda da arrecadação junto ao FPM.
“saio da disputa com a consciência tranquila, pois não sou político profissional, sou médico e assim continuarei sempre servindo a nossa comunidade,” declarou o prefeito ao Blog Bahia Brasil.
Nossa opinião: Dizem que mudar é bom até mesmo para a autoestima do indivíduo. E sem um comentário longo, Potiraguá será beneficiada por uma mudança que representará uma história, um grande feito, uma oportunidade de decisão pública.
Os dois pretensos à candidatura a prefeito do município, nunca ocuparam o cargo pretendido pelos mesmos e, sendo assim, uma nova experiência será vinda, tanto para o futuro prefeito quanto ao município. E como Olyntho teve uma gestão tão desgastada e fracassada, quem deve ganhar com isso é o povo e a gestão.

2 comentários:

  1. Mas uma vez o povo esta perdendo, se o voto force de um povo que ama - se Potiraguá nossa cidade era outra e os 20 anos estão votando ,o povo quer assim! Tanta gente Humilde de personalidade e vida exemplar aqui em nosso municipio que são verdadeiros cidadões de bem que são os eleitores que deveriam voltar neles mesmo e não voltam.

    ResponderExcluir
  2. Os que vão disputar a eleição para apartir 2013, são dois porqueiras. Pra qualquer um dos dois não dou tres meses, para os funcionários ficarem com seus salarios atrasados. E pedirem pra Olyntho voltar.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.