sem moderação

sem moderação

sábado, 21 de julho de 2012

PASSEATA DE LUIZ SOARES ARRASTA MULTIDÃO


Hoje a Coligação de Luiz Soares e Zé Amaral arrastou uma grande multidão com mais de 2.500 pessoas em Potiraguá, mobilizando os moradores dos distritos e da sede. A concentração ocorreu em frente à casa do candidato, onde aconteceu um encontro emocionante entre Itaimbé, Gurupamirim e Potiraguá.
Lideranças políticas do município reuniram para acompanhar Luiz Soares. Um ato de apoio ao candidato e, ao mesmo tempo de rejeição ao governo atual, que apóia o candidato do PMDB.
O comércio quase todo fechou as suas portas para reverenciar e prestigiar o movimento organizado por adolescentes, jovens e adultos.
Depois de uma longa caminhada pelas ruas, um pequeno bate-papo animado pelo radialista da Radio Itarantim FM, Joilson santos, foi realizado na Praça Castro Alves, sendo aberto com uma oração pela professora Vilma Nunes.
Salvador Brito: “Luiz Soares tem sempre demonstrado que gosta do povo humilde de Potiraguá. Em 2013 a Prefeitura voltará a ser a casa do povo. O povo está sofrido e esquecido”.
Luiz teve que esperar por mais de 5 minutos para levar a sua mensagem, por razão da euforia dos que ali estavam presentes, que gritavam: Todinho...Todinho...Todinho.
“Em 2013 eu deixarei de ser um empregador e passarei a ser um empregado de todos vocês”.
“Eu não venho aqui para prometer emprego e nem algum cargo e sim para trazer o meu plano de trabalho para apresentar a todos.
Encerrado o bate-papo, a multidão não conteve os ânimos e partiu-se para a casa do candiato, onde teve uma calorosa recepção da sua família.
O olhar de  Natiely Almeida e Jamires Teixeira:
Carreata de Luíz Soares.
 Uma coligação onde começa a mudança e arrasta a comunidade de Potiraguá.
Uma coligação de luta, trabalho e dedicação. Missão comprometedora para os futuros representantes da nossa cidade.
Potiraguá quer mudança!
 A carreata mobilizou muitas pessoas do município de Potiraguá e dos distritos de Itaimbé e Gurupamirim, que ficaram acompanhando do início ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.