sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Luiz Soares é aclamado pela população de Itaimbé.

Neste domingo (29), a passeata de Luiz Soares e Zé Amaral emocionou quem participava e quem a assistia pelas portas das suas casas. Um ato que caracterizou a grande força da democracia, quando a mesma se torna o poder da decisão de uma população, de um povo, de uma geração.
Desta vez, foi no distrito de Itaimbé, onde Luiz é destaque na notória e relevante intenção de voto.
A multidão ficou ansiosa e ao mesmo tempo esperançosa naquele momento, na vontade de perceber que o candidato do PT é realmente o ponto crucial para um novo tempo. O tempo da mudança administrativa, da transformação do regime, que ora, se faz tão distinto diante de uma realidade tão carente.
A passeata arrancou aplausos até mesmo dos opositores da campanha de Luiz Soares. Algo inusitado, que jamais se viu na história política deste município.
Calcula-se que mais de 3.000 pessoas compareceram no evento, que se iniciou na entrada do distrito e percorreu pelas ruas, misturando gente e muita alegria, faixas, mensagens e manifestação popular.
Os companheiros de Luiz e Zé Amaral, bem como os ex-prefeitos Salvador Brito e Edvaldo Cardoso, o presidente da Câmara Carlinhos de Daniel, os candidatos a vereador não se dispensaram da participação e caminharam juntos com muito entusiasmo e confiança no êxito da campanha.
Na oportunidade, houve um bate-papo com os candidatos a vereador, amigos, Luiz Soares e Zé Amaral. Logo depois o Comitê oficial da Coligação foi inaugurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.