sem moderação

sem moderação

domingo, 1 de julho de 2012

Sábado de convenção partidária em Potiraguá.

Como havia sido marcada para este sábado, a convenção do (PT), confirmou a candidatura de Luiz Soares e Zé Amaral para prefeito e vice de Potiraguá.
A comissão de Luiz optou por uma programação dentro dos padrões da Legislação eleitoral, realizando uma convenção onde apenas os partidos e os seus pré-candidatos foram convidados a participar, um ato diferente da convenção do (PMDB), que usou da euforia para contar com convites impressos, ônibus para a locomoção dos moradores dos distritos e outras condições.
Segundo informações que circulavam pelos cochichos, a demora pelo início da abertura da convenção do PMDB, foi por conta da insistência de Olyntho, atual prefeito a relutar pela sua própria candidatura. E esta decisão perdurou por muito tempo e ainda não acabou. Esta situação deixou muitas dúvidas acerca da candidatura de Jorge Cheles, pois o prazo se estende até o dia 05 de julho para Olyntho se decidir.
Depois de uma longa busca, Jorge firmou, na sua chapa, Dr. Beto Caprini como candidato a vice, após muitos acordos políticos com o mesmo. Fechamento que se deu uma semana antes da convenção. Agora, a chapa espera contar com o apoio da situação na campanha eleitoral.
Luiz Soares, que já havia se decidido desde 2011 contar com o atual vice-prefeito Zé Amaral, terminou concretizando o que já esperava e conquistou o apoio voluntário de dois ex-prefeitos, Salvador Brito e Edvaldo Cardoso.
Luiz Soares chega à largada de sua campanha com apoio da maioria dos vereadores atuais, os quais se candidataram em sua chapa.
Jorge conta com os vereadores “Biscoito” e Joaquim.
A partir do dia sete se julho, a mobilização pelas conquistas deve dá um ponta pé inicial de duas campanhas opostas, ou, de três.
Considerando que Jorge esperava contar sem sombras de  dúvidas com o apoio de Olyntho, a sua campanha já começa desgastada, ao perceber que o mesmo não deu a ele a honra de ocupar um lugar em sua mesa.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.