sem moderação

sem moderação

domingo, 22 de julho de 2012

Multidão manifesta e faz Luiz Soares crescer na intenção de votos.


O candidato do PT, Luiz Soares, desde 2010, vem crescendo a cada dia nas pesquisas.
De acordo a opinião dos mais experientes políticos do município, a manifestação ocorrida neste sábado (21), lhes leva a considerar que contra fatos não há argumentos mesmo. As pesquisas tem sido verdadeiras desde o início.
“A maior pesquisa numa batalha eleitoral é vista por meio da mobilização do povo. É fácil, muito fácil, comparar o movimento de hoje, do PT, com a do sábado passado, do PMDB.” Diz Salvador Brito.
“Com este movimento hoje aqui, eu pude fazer uma análise muito interessante desta eleição. Vejo que o povo compareceu muito mais aqui do que na carreata do outro candidato. A comparação é muito distante. Acho que Luiz Soares será o prefeito desta vez.” Diz Edvaldo Cardoso.
Baseado na legislação eleitoral, que proíbe a utilização de ônibus coletivos para transportar as pessoas, foi possível causar a falta de mais de 200 pessoas que ficaram na praça de Itaimbé sem a condição de se deslocarem para Potiraguá, por falta de carros.
A passeata levou a cidade ficar curiosa. Todos queriam participar ou ao menos colocarem as caras nas janelas, nas portas, nos terraços de suas casas para assistir a brilhante apresentação popular. Alguns diziam que isso lhes fazia lembrar-se dos antigos 07 de setembro.
O movimento, não dispensou créditos apenas às pesquisas, mas vale ressaltar a importância de uma equipe bem formada, alicerçada e experiente que fez a organização do evento ser tão bem sucedida.
Luiz Soares conta com uma equipe forte, bem calculista e centrada nas condições políticas do município. Fato que certamente fará muito efeito no resultado final da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.