sem moderação

sem moderação

terça-feira, 17 de julho de 2012

Potiraguá – Cidade de Ninguém

De quem é mesmo esta cidade?
Hoje não podemos mais usar o verbo “parecer”, por que não se parece mais.
É uma verdade tudo que antes se dizia que Potiraguá parecia uma cidade sem dono.
É incrível acreditar que somos vítimas de um abandono sem fim, do caloteiro, da própria segurança da guarda municipal, que embora, dedicados aos seus desempenhos, foram afastados das suas atividades de ronda pelas ruas, tanto ao dia quanto à noite. A cidade é vítima de vereador desenfreado que aproveita da ingenuidade dos aposentados, do gestor, dos salteadores, entre outros.
Dentro de cinco dias, foram registrados três assaltos no comércio da cidade. Entre estes foram:
Dia 13 de julho, assalto a uma funcionária em plena luz do dia, quando a mesma pretendia fazer um depósito no banco.
No domingo (15), um carro foi roubado durante o dia e o condutor, dono do mesmo, foi sequestrado e solto no Cavalo Preto (45 km em direção Potiraguá-Itapetinga).
Na noite de segunda (16) para terça-feira (17) o assalto foi na Cesta do Povo.
Além desses registros, há uma grande indignação dos populares por conta de um policial militar que anda cometendo ato de desordem pelas ruas da cidade, dando o famoso cavalo de pau com seu carro.
Ainda não sabemos de quem se trata, mas há uma grande manifestação de pensamento contra esta ação. A informação é oriunda de populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.