sem moderação

sem moderação

sábado, 20 de abril de 2013

Prefeitura firme na Campanha contra a Gripe. Mobilização é hoje.



Coordenadora da Campanha Municipal

A Prefeitura de Potiraguá participa ativamente da 15ª Campanha Nacional de Vacinação contra a INFLUENZA.

O atendimento começou no dia 15 de abril em todas as Unidades de Saúde do município e estenderá até o dia 26, acompanhando a programação nacional.

Todos os meios possíveis de divulgação estão sendo utilizados com a finalidade de alcançar a população por completa. E ontem (19), pela manhã, a secretária municipal de saúde, enfermeira Ludimilla Fernandes Brige Sales e a enfermeira Jackeline Souza, coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Imunização, compareceram no estúdio da Voz da Cidade para falar da  importância da participação da comunidade e sobre o andamento da campanha municipal.

A coordenadora convocou a população para não ficar de fora da campanha, pois se trata de uma grande prevenção contra a gripe.

Na oportunidade, deixou bem claro, que a vacina deve ser aplicada em conformidade às normas nacionais.

Deu uma vasta explicação sobre o Vírus da Influenza, a prevenção e os sintomas, orientando que, sempre o primeiro passo é procurar uma unidade de saúde, caso o cidadão esteja suspeitando a constatação.

No final, convidou a todos para participarem da mobilização municipal neste sábado, o dia “D” da mobilização nacional.



Ouça a entrevista aqui: http://www.4shared.com/mp3/nIxoI53J/entrevista_jackeline_souza1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.