sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sport vence Vitória da Conquista e tem vantagem do empate no Recife

O Sport começou bem a luta pelo bicampeonato da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no estádio Lomanto Júnior, o rubro-negro pernambucano venceu o Vitória da Conquista por 1 a 0. Com o resultado, haverá o jogo da volta no Recife, no dia próximo dia 17, mas o Leão tem a vantagem de jogar por qualquer empate. O Bode precisa vencer por dois gols de diferença já que a repetição do placar desta quarta leva a decisão para os pênaltis.
O único gol do jogo saiu aos 43 minutos do primeiro tempo com o volante Rithely. Ele balançou as redes após um primeiro tempo fraco, de muita marcação e pouca criatividade. Na etapa complementar, os ataques do Vitória da Conquista e do Sport continuaram deficientes. Quem passar de fase enfrentará o vencedor do duelo entre Parnahyba-PI e ABC, que jogam no próximo dia 11.

A Copa do Brasil, com seus 86 times, é conhecida por reunir situações peculiares em termos de equipes e estádios. Em Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, não foi diferente. Os jogadores reservas, na falta dos tradicionais bancos, precisaram se acomodar em cadeiras de plástico localizadas à beira do gramado do estádio Lomanto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.