sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jorge Cheles, depois de perder as eleições em 2012, agora tenta na justiça inverter a decisão pública.

Fonte: www.prefeituradepotiragua.blogspot.com.br

Conforme fora postado no Blog Políticos do Sul da Bahia, o ex-candidato a prefeito de Potiraguá-Bahia, pelo PMDB, em 2012, Jorge Porto Cheles, em novembro de 2012, entrou com uma ação judicial eleitoral na ZE-091-91ª. ZONA ELEITORAL/BA, contra o prefeito eleito Luiz Soares (PT).
Embora sido exorbitante no tema da postagem do blog, o fato é real na seqüência da sua redação.

Jorge acusa Luiz de: CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO e ABUSO DE PODER ECONÔMICO.
O investigante solicita a DECLARAÇÃO DE INELEGIBILIDADE e PEDIDO DE APLICAÇÃO DE MULTA ao investigado.

Esse processo foi suspenso por seis meses com a determinação da Juíza Giselle Guimarães Ribeiro, depois de uma liminar conseguida pela defesa de Luiz Soares no Tribunal Regional Eleitoral, decidindo que seja apropriado o número de testemunhas relacionadas pelo investigante.

Jorge Cheles até os dias atuais ainda não conseguiu deixar cair a ficha em obter a sua derrota nas urnas eletrônicas. Acima de tudo, não consegue se contentar com que o seu investimento ostentado não veio lhe proporcionar a vitória.
Enquanto o PT confeccionava 60 cavaletes, o PMDB ostentava com 400 unidades.

O PT sonorizava os seus comícios com 02 PAS, o PMDB ostentava com um trio em todos os seus comícios, além de altas sonorizações de palco. Mas nada disso é relevante dentro de um contexto de uma real situação. O que importa é provar o fato pautado por fundamentos e argumentos sólidos.

O tema para qualquer fonte de informação sobre esse assunto jamais seria com ênfase ao prefeito de Potiraguá e sim ao investigante.
O que nos leva a crer é que um assunto novo sempre nos conduz ao esquecimento de outro. E essa é a arte de quem se compromete com A ou B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.