sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Realizado mais um campeonato de futebol em PotiraguáZagueiro Ricardo e GZ- O master. Chelsea foi o campeão.

 Depois de realizar com grande feito os campeonatos de futebol nas categorias 1ª e 2ª divisão, neste domingo a prefeitura de Potiraguá, atrevés da secretaria de educação, com a direção do competente diretor de esporte, Luciano Amaral, neste domingo (17) foi finalizado o campeonato de futebol máster.
O time vencedor neste ano foi o Chelsea, que completa 10 anos de existência ainda em 2013. O Chelsea encontrou um adversário muito entregue que parecia abatido, o Pente, do distrito de Itaimbé, o então campeão.
Leia mais e veja fotos aqui:

3 comentários:

  1. 10 anos é o realzinho, chelsea apenas 03 meses . Fique ligado no futebol .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr. Agora me confundi mesmo. Chelsea é um time e o Real é outro?
      Na propaganda falava Chelsea x O Pente, mas o que Ediney fala é do Reak Master mesmo.
      Endoidei agora.
      Se errei, perdão.

      Excluir
  2. Sadraque não tem nada de errado. Chelsea é apenas nome pra campeonato, mas todos os desportistas sabe que o grupo é Real Master, que estará fazendo 10 anos.Isso é dor de cotovelo dos invejosos. Pra campeonato colocamos qualquer nome. Nestes dez anos nunca ficamos de fora das finais. Tem alguns invejosos que nunca foi nem vice, pois nunca foram as finais. E este anonimo acho que não foi convidado pra festa nem de penetra.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.