sem moderação

sem moderação

sábado, 16 de novembro de 2013

Vereador Jeferson Silva participou do Programa da Rádio Web Nova Dimensão.

O vereador Jefferson Silva (Gegel), teve uma participação no Programa Sábado Especial, com sadraque Santos, conforme fora combinado com a direção.
O vereador falou sobre as suas indicações e atuação no legislativo municipal, fazendo uma pré- retrospectiva do ano de 2013. Ano em que ele assumiu pela primeira vez uma cadeira na Casa de Leis do município.
Durante a entrevista contamos com a participação do ouvinte Marcos Oliveira, que fez perguntas referentes à iluminação do Bairro Sapolândia e sobre o calçamento e urbanização do mesmo.
Durante as entrevistas, Gegel apresentou as suas indicações na Câmara Municipal.
São elas:
- Indicação 01/2013: Padronização da Pintura dos órgãos públicos para as cores da Bandeira – facilita a identificação do que é da prefeitura.

- Indicação 07/2013 - Implantação de um Poço Artesiano na lavanderia comunitária no distrito de Itaimbé. Oficio aos deputados 04 de janeiro, vice-Governador Otto e Governador

- Implantação do Sistema de Sinalização de Trânsito, para oferecer melhores condições de segurança para quem circula e tranquilidade e satisfação para quem vive e visita a cidade.

- Implantação de refletores na área de lazer no Bairro Gilberto Oliveira (Rua Nova),

- Implantação do sistema de sinal aberto televisivo – informação do estado da Bahia (Zé Carlos da TV Santa Cruz Filiada a TV Bahia) - 31 de janeiro

- Indicação 04/2013 - Serviço de animais soltos em vias publicas e estradas da nossa cidade – Além de causar proliferação de doenças, oferece também perigo aos que circulam pelas nossas estradas.

- Fizemos uma cavalgada onde foi arrecadado cerca de 50 cestas básicas que doamos ao povo carente

- Solicitação do SacMovel – Ofício 18/2013 – 27 de agosto

Um comentário:

  1. Parabenizo a comunidade de Potiraguá, na pessoa do Vereador Gegel que tive a oportunidade de conhecê-lo na viagem para Brasilia na Marcha dos Vereadores. Um grande municipalista, que se preocupa demais com os munícipes, além de ser uma pessoa bastante responsável em suas atitudes. Parabéns Vereador pela suas indicações! Sabemos que o papel do vereador é de legislar, fiscalizar, cobrar do executivo as ações e melhorias para a comunidade. Muito sucesso pra você e seus pares. Gilson.. Ibirataia-Bahia

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.