sem moderação

sem moderação

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A oposição leva o prefeito Olyntho a tomar uma atitude


Vejamos aqui uma demonstração de como é interessante se formar uma oposição fortalecida e arraigada nos princípios da cidadania.
O assunto Segurança Pública foi sempre uma abordagem de vereadores da oposição ao atual prefeito de Potiraguá, porém, jamais assistidos pelo gestor.
Consideremos também a importância da manifestação popular, da reivindicação, da soberba, da crítica e da atitude ou reação.
Confira este texto redigido pela assessoria de comunicação de Olyntho e posteriormente postado pelo site “Políticos do Sul da Bahia”:

Diz o site: Depois que vereadores da oposição tentaram atribuir ao Prefeito de Potiraguá a responsabilidade pelos caos na segurança pública do município, sobretudo depois do assassinato de uma guarda municipal no distrito de Itaimbé , o Prefeito Olyntho deu uma demonstração de habilidade política e agendou uma reunião com o Secretario de Segurança Pública do Estado Dr. Mauricio Barbosa, e convidou todos os vereadores, dos nove vereadores, oito atenderam a convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.