sem moderação

sem moderação

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Blogueiros da região estão fazendo seus nomes com conteúdo de outros.


Na notícia sobre o acidente com o ônibus da Viação Nova Horizonte, ocorrido na madrugada de segunda-feira (26), o que mais chamou a atenção dos jornais, bem como dos portais de notícias online, foi o acidente, é claro. Mas, o texto que mais foi copiado e ganhado a admiração de todos eles foi retirado da postagem do Blogger Potiraguá em Foco. Veja:
Segundo versão de alguns passageiros, o ônibus estava sendo conduzido em altíssima velocidade.
"Quando percebi que o motorista não reduzia a velocidade, eu acionei o cinto de segurança e, logo depois, aconteceu o acidente. Tive muita sorte." Diz um funcionário de uma empresa privada em Potiraguá.




Texto de Sadraque Santos.
   
Esse relato foi feito por um entrevistado pelo Potiraguá em Foco, que não quis mencionar o seu nome, logo na manhã de segunda-feira.
O Potiraguá em Foco foi o primeiro na região a publicar a notícia e conseqüentemente o primeiro a ser visitado pelos leitores que buscavam informação sobre o assunto.
Depois da nossa publicação vários sites e blogs da Bahia utilizaram do texto para completarem as suas postagens, porém, atribuindo créditos a outros blogs, não levando consigo as suas culpas, mas sim, culpado, quem foi o primeiro a copiá-lo e não devolver o crédito.
Vamos aprender a agir com coerência, respeito e companheirismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.