sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Noite de acidentes na rodovia BA 270.


Na noite de Natal, a rodovia BA -270, a 09km de Potiraguá, parece ter tomado outro sentido.
No mesmo local, no mesmo dia e quase na mesma hora, dois acidentes ocorreram, sendo um responsável por duas vítimas fatais.
Às oito horas da noite, um veículo, da marca Peugeot, de Serra-ES, que se dirigia para uma fazenda em direção a Itapetinga, colidiu-se com uma pedra depois de se perder na curva da ponte. O carro pegou fogo aos oito minutos depois do acidente e nada aconteceu com o condutor.
Depois de quatro horas, um ônibus da Viação Novo Horizonte, que saiu de Vitória da Conquista-BA por volta das dez horas e trinta minutos da noite, transportando vinte e seis passageiros, na mesma curva, porém, no sentido contrário do ocorrido citado acima, não conseguiu vencê-la com a velocidade que o mesmo era conduzido e capotou-se abaixo da Ponte do Rio Pardo, levando à morte do cobrador e de um passageiro da cidade de Itapebi-BA.
Os primeiros socorros foram realizados na Maternidade Santa Terezinha, em Potiraguá. O motorista foi conduzido para o hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não sofria risco de morte.
Por ironia do destino, o ônibus da mesma viação, que pretendia terminar de transportar os outros passageiros para os seus destinos, acabou sendo descoberto com um defeito mecânico, a doze quilômetros de Potiraguá, e teve que interromper a viagem mais uma vez.
Os responsáveis pelos veículos reclamaram bastante pela demora no atendimento dos competentes da perícia, que só compareceram no local depois das onze horas da manhã de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.