sem moderação

sem moderação

domingo, 11 de dezembro de 2011

Mais de 600 jovens se reuniram em Itaimbé


Neste sábado (10), aconteceu um grande encontro em Itaimbé. Foi titulado como “Encontro Jovem de Itaimbé”.
O nome foi sugerido justamente pela iniciativa partida pela força jovem do distrito, com a finalidade de realizar um encontro fraternal e amigável entre si.

Com a liderança de Kel, um jovem dinâmico, que contou com o apoio de Zé Carlos Cigano, Alex Jhones, Zome, Fabiano e outros companheiros, mais de 600 jovens compareceram na Praça da Feira.
Muita alegria e descontração foram o resultado satisfatório de uma brilhante idéia.
Estiveram presentes os vereadores Carlinhos de Daniel, Manoel Lisboa, os ex prefeitos Salvador Alves de Brito e Edvaldo Cardoso e teve uma rápida passagem pelo local, o senhor Luiz Soares e o vice-prefeito Zé Amaral.
“Valorizar a juventude é devolver a eles o reconhecimento de uma mente concentrada no futuro do nosso país e, muito mais do nosso município”. Disse Luiz Soares.
O vereador Carlinhos: “Fiquei encantado com a participação em massa da juventude de Itaimbé, embora ninguém tiver oferecidos a eles atração alguma a não ser eles mesmos”.
Realmente a iniciativa da Força Jovem foi brilhante, pois a nossa juventude é digna de credibilidade e de uma atenção votada para o talento, que, aliás, Itaimbé é bem provida.
Infelizmente, como sempre, nos últimos anos, as programações em praças públicas nesse distrito, devem ser encerradas antes do tempo por falta de segurança pública, policiamento.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.