sem moderação

sem moderação

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Qualquer pessoa pode comentar aqui no Blogger agora. É só digitar e pronto!

Ai tá bom agora galera visitante!
pode comentar qualquer postagem agora, pois ficou sem moderação.
É só fazer o seu texto e postar. Sem restrições.
Dedique uma mensagem para quem você queira. Aproveite o final de ano com a chegado do novo.

Um comentário:

  1. GOVERNADOR SANCIONA NOVOS LIMITES DE 37 MUNICÍPIOS BAIANOS DA REGIÃO SUDOESTE.


    O governador Jaques Wagner sancionou ontem (10/01) as leis 12.564 e 12.565, que atualizam, respectivamente, os limites do municípios que integram os territórios de identidade de Vitória da Conquista e Itapetinga. A Lei foi promulgada no último dia 11, no Diário Oficial do Estado, e informa, com coordenadas geodésicas, memorial descritivo e mapas, as novas divisas oficiais dos 37 municípios do dois territórios.
    Os municípios que já contam com as novas divisas oficiais são: Anagé, Aracatu, Barra do Choça, Belo Campo, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Guareju, Jacaraci, Licínio de Almeida, Maetinga, Mirante, Mortugaba, Piripá, Planalto, Poções, Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo, Tremedal e Vitória da Conquista, no território de identidade de Vitória da Conquista; e Caatiba, Firmino Alves, Ibicuí, Iguaí, Itambé, Itapetinga, Itarantin, Itororó, Macarani, Maiquinique, Nova Canaã, Potiraguá e Santa Cruz da Vitória, no território de Itapetinga.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.