sem moderação

sem moderação

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Com 4 gols de bola aérea, Grêmio goleia Santa Cruz-RS

AE - Agência Estado
Demorou, mas o Grêmio finalmente conseguiu jogar um futebol que justifique o investimento feito pela diretoria para montar o time para a temporada. Mas não foram os caros Marcelo Moreno e Kléber que brilharam na goleada por 4 a 1 sobre o Santa Cruz, neste sábado à noite, no Olímpico. Os zagueiros é que foram os goleadores, com dois de Naldo e um de Grolli. Kléber, já no fim, também deixou o dele. Todos os quatro gols saíram em jogadas aéreas.
Com 13 pontos em sete jogos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas), o Grêmio agora é o terceiro colocado do Grupo 2 do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. A equipe tricolor ainda pode perder a posição para o Veranópolis, que joga neste domingo contra o São Luiz. Só resta mais uma rodada para o fim da fase de classificação e o Grêmio se garante antecipadamente nas quartas se o Cruzeiro-RS perder para o Inter no meio da semana, em jogo adiado.
Mesmo com o Grêmio jogando em casa, foi o Santa Cruz que abriu o placar. Tiago bateu falta, Victor saiu muito mal, Ullian tentou, mas foi Cristiano quem marcou. Dois minutos depois, aos 18, o Grêmio empatou, também pelo alto. Após escanteio na área, Marcelo Moreno cabeceou no travessão e Naldo marcou no rebote, também de cabeça.
Não demorou para sair o segundo gol. Novamente após escanteio, Naldo cabeceou para trás e Grolli virou. Na etapa final sairiam os outros dois gols. No terceiro, Kléber cruzou e Naldo cabeceou para marcar. Depois, já aos 31, o centroavante vindo do Palmeiras deixou o dele, completando, mais uma vez de cabeça, um cruzamento de Edilson.

2 comentários:

  1. FOI LANÇADO UM CANDIDATO A VEREADOR AM GURUPÁ MIRIM , UM JOVEM MUITO PRESTATIVO PARA A COMUNIDADE LOCAL E VIZINHA .O POVO DE GURUPÁ TEM MAS QUE ESCOLHER UMA PESSOA JOVEM QUE TEM UMA CABEÇA VOLTADA PARA A COMUNIDADE VAMOS LÁ VOLFRAM QUEREMOS VOCE NA CÃMERA PARA JUNTOS LEVAR AS NOSSAS NESSESCIDADES AO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. UERJFOI LANÇADO UM CANDIDATO A VEREADOR AM GURUPÁ MIRIM , UM JOVEM MUITO PRESTATIVO PARA A COMUNIDADE LOCAL E VIZINHA .O POVO DE GURUPÁ TEM MAS QUE ESCOLHER UMA PESSOA JOVEM QUE TEM UMA CABEÇA VOLTADA PARA A COMUNIDADE VAMOS LÁ VOLFRAM QUEREMOS VOCE NA CÃMERA PARA JUNTOS LEVAR AS NOSSAS NESSESCIDADES AO PREFEITO.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.