sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eng. Agrônomo Gilmar Silva Santos, assume a EBDA em Potiraguá.

O Engenheiro Agrônomo, Gilmar Silva Santos, depois de alguns anos, retorna a assumir a direção da EBDA/POTIRAGUÁ. Fruto da base forte aliada ao Governo estadual, representada pelo grupo do PT no município.
Gilmar começou as suas atividades, na última segunda-feira (13).
A princípio, apenas visitou o prédio onde se encontra instalada a unidade, buscando a entender as suas prioridades.
Falando em instalação, o local se encontra em condições inadequadas para a continuidade dos serviços que já são prestados e, por esta reazão a nova direção lamentou pela situação e promete buscar meios para a reforma urgentemente.
Faz-se necessário, ressaltar, que a mudança na direção da EBDA, foi uma iniciativa do Governo estadual, interessado nas melhores condições dos serviços no município de Potiraguá, focando no melhor atendimento e a demanda nos serviços agropecuários.
A EBDA é uma empresa que atua no desenvolvimento da agropecuária baiana, com foco no fortalecimento da agricultura familiar, através da prestação de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), Pesquisa e Classificação de Produtos de Origem Vegetal. A empresa também visa estimular e apoiar iniciativas de desenvolvimento rural sustentável, com atividades agrícolas e não agrícolas.

13 comentários:

  1. Gilmar no EBDA mostra o quanto a família Cardoso quer realmente no município, os lugares dos outros.!!!

    Até quando essa família vai acabar com o município, Povo do Potiraguá Acorda é isso mesmo que vocês querem?
    Arivaldo Silva Santos foi na gestão de Salvador Secretário de Obra e não fez nada só na fazenda dele, Gilmar já estava fora do município, e o Sr. Luis está mesmo comprindo com a promessa que fez a Edvaldo Cardoso o emprego para meu filho. E o restante da família?

    ResponderExcluir
  2. Interessante a forma q Luiz Soares está fazendo política, ele só arruma cargos para as lideranças, em Potiraguá foi para Gilmar e em Itaimbé, para a esposa de Kel, principal articulador politico dele no distrito. Até podemos imaginar como será se ele for eleito...

    ResponderExcluir
  3. PUTS DE NOVO ESSE CARA, PO O CARA É UM FAMINTO PELO DINHEIRO PUBLICO, FICOU QUATRO ANOS FORA E VEM NO ANO POLITICO PARA SE APOSSAR DE PODERES PRA QUE POSSA FAZER DTUDO AQUILO DE ERRADO QUE FIZERAM NO GOVERNO DE SALVADOR BRITO, SUA ESPOSA PRA ASSUMIR UM CARGO IMPORTANTE E METER A MÃO SEM PENA ,E ELE FAZER TODAS AS SACANAGENS E AS COISAS ERRADAS ESSE MAL CARACTER NAO VEM FAZER NADA PRO BEM DE POTIRAGUA E SIM ROUBAR, POR ISSO SR LUIZ SOARES PODE FORMAR A MAIOR QUADRILHA DE ROUBO A PREFEITURA DA HISTORIA DE POTIRAGUA, VALE LEMBRA QUE AGORA TODOS SÃO SANTOS, E DEPOIS O RESULTADO FICA NA FAZENDA DELES, OS MILITANTES FICAM ESQUECIDOS E DEPOIS SE CHATEIAM E FICAM REVOLTADOS E POE QUALQUER MERDA PRA SER PREFEITO, LEMBREM-SE OS ANOS PASSAM AS CICATRIZES FICAM

    ResponderExcluir
  4. Bando de bestas Gilmar é um homem correto! Luiz soares prefeito!

    ResponderExcluir
  5. Mais um gigolô da prefeitura retornando, ele não cansa mesmo de querer sugar este muncipio. Foi assim quando o pai foi prefeito, pois fez faculdade graças aos cofres da prefeitura. Este Luiz Soares é mesmo um babaca, se ele for eleito (espero que não), vai ratear a prefeitura e o povo vai ficar chupando o dedo. fora gigolõs do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  6. Eeeeh potiragua naum aprennde msm. Ainda fica trazendo esse Sanguesuga pra cidade. Seu Luiz vc perdeu meu voto!!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo está consumado... promessa feita promessa cumprida, e olha que nem chegou a elição ainda. Potiraguá é só o começo, graças a Deus não voto mais ai, porque estes cardosos são cancer mesmo e com um tal de Luiz soares distribuindo novamewnte o vírus, cuidado e ainda falta o emprego de Júnior, Elias... e mtos outros e eles voltarão... não deixem não povo de Potiraguá gosto mto de ir ai e se isso acontecer, não sobrará Pedra sobre Pedra (irão roubar tudo)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chupaaaaaaaaaaa que vcs não irão conquistar nada ai não seus merdas.

    ResponderExcluir
  8. GILMAR VOCE COMO FILHO DE POTIRAGUÁ POR QUE INFELISMENTE AGORA VOCE ACHA QUE ESTA ERRADO E QUER CONCERTAR

    ResponderExcluir
  9. LUIZ SORES ARRUMOU EBDA PARA GILMAR COMEDO DE PERDER O VOTINHO QUE NÃO É DELE SAI FORA LUIZ NINGUEM TE QUER AQUI NÃO.

    ResponderExcluir
  10. eta em 2012so vai da volfranem gurupa mirim

    ResponderExcluir
  11. o povo de gurupá que colocar Volfran na cãmara como representante de gurupá.

    ResponderExcluir
  12. DERNI REDIVIsai fora CHARLI SOBRAL VC É PAPAGAIO VELHO FORA DO NAVIO.AINDA MAIS QUE SUA MULHER TRABALHA COMO DIRETORA LA EM GURUPÁ E VC CONTRA O PREFEITO.HEHEHE O BICHOVAI PEGAR.

    ResponderExcluir
  13. ESSE ANO É ANO POLITICO, TUDO COMO ERA ANTES NO QUARTEL DE ABRANTES, DEUS SEPARA O VENTO TRÁS E O CAPETA UNI. MAIS NO CABIDE DE EMPREGOS CHAMADO EBDA (EMPRESA BOA DE ACABAR) SEGUNDO AAG.
    MAIS AINDA É MELHOR UM CONHECIDO QUE UM ESTRANHO MESMO SABENDO QUE SEU TRABALHO É FRACO.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.