sem moderação

sem moderação

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Luiz Soares e Carlinhos de Daniel representaram Potiraguá em inauguração de obra do Governo Estadual.


ITAPETINGA: A CERB – Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia inaugurou no último sábado (4), no distrito de Palmares, localizado, cerca de 70 Km da sede Itapetinga, o Sistema de Tratamento e Abastecimento de Água.
Na solenidade de inauguração, que contou com a presença de diversas autoridades, o governador Jaques Wagner foi representado pelo Secretário Estadual de Meio Ambiente, Eugênio Spengler. O secretário da SEDUR, Cícero Carvalho e o diretor-presidente da CERB, Bento Ribeiro Filho, também compareceram.
A Obra foi realizada pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), com recursos da ordem de R$ 1 milhão e 600 mil, oriundos do Governo do Estado, beneficiando cerca de 600 pessoas.
O prefeito Zé Carlos e sua equipe compareceram à inauguração juntamente com outras autoridades do estado e representantes de cidades da região.
O senhor Luiz Soares e o presidente da Câmara de Vereadores, Carlinhso de Daniel foram convidados para representarem o município de Potiraguá, juntamente com o deputado estadual Rosemberg Pinto.
A água, que é captada no Rio Pardo, a cerca de 11 km do distrito de Palmares, é tratada e distribuída para os moradores do distrito. Ainda faz parte do sistema de abastecimento uma estação elevatória e dois reservatórios, entre outros equipamentos, construídos pelo SAAE, na gestão do ex-prefeito Michel Hagge. Também foram implantados novos 360 metros de rede de distribuição, somando-se a rede existente.
O prefeito Zé Carlos e sua equipe também compareceram à inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.