sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Resultado da Enquete após de 30 dias.


A enquete referente a opinião pública com o tema:Quem disputará as Eleições para Prefeito em 2012?” obteve 108 votos em um período de 30 dias. O resultado foi o seguinte:

Olyntho x Luiz Soares         39 votos, 36%
Olyntho x Jorge Cheles         2 votos,  2%
Olyntho x Luiz x Jorge         21 votos, 21%
Luiz x Jorge                        46 votos, 42%.
Analisando o resultado: Nos primeiros dias da enquete havia, diante dos votos, uma tendência para a disputa entre Olyntho x Luiz Soares chegar ao final com uma maioria da preferência das opiniões.
Em seguida, certamente, por decorrências dos fatos ocorridos durante o mês de janeiro, a população passou a crer que ficará mais tendencioso a não candidatura de Olyntho para as eleições de 2012, buscando a reeleição. Uma tentativa que já não lhe deu bons resultados quando tentou alcançar em seu primeiro mandato. Também, vale acrescentar a idéia de que Jorge Cheles, já anda fazendo a sua campanha de porta em porta.
A opinião de uma possível disputa entre Olyntho x Jorge Cheles, foi descartada pelos votantes. Isso nos conduz a uma interpretação própria e comumente ligada à população do município, que ora, ainda fica sem saber qual será mesmo o jogo que Olyntho está fazendo com Jorge.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.