sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 24 de maio de 2010

2º FORRÓ CRISTÃO EM POTIRAGUÁ

A Igreja Católica estará promovendo no dia 05 de junho o 2º FORRÓ CRISTÃO.
Um movimento organizado pelo Ministério de Música Shalon da Igreja Matriz Santa Terezinha, anfitriã desta festa religiosa.
A atração especial é da Banda Sementes da cidade de Simões Filho-BA. A organização conta com o apoio do comércio local e de Parceiros.
Espera contar com a presença de 800 pessoas no Polivalente, às 19:00, quando começará a programação com a prata da casa, Ministério Shalon.

5 comentários:

  1. E eu com a força de Deus estarei lá!
    vamos nessa galera!

    ResponderExcluir
  2. Com comprei meu ingresso. Estarei lá, se Deus quiser... Vai ser bom demais!!!

    ResponderExcluir
  3. estamos enfretado um grande problema com a seguraça publica, em relação aos policiais mau preparados de nossa cidade que a um ano atraz mataram uma pessoa com problemas mentais e hoje sabado dia 29/05/2010 quase um ano atras, voltaram a espacar o nosso Ademilsom que passa por problemas mentais juro a vcs que quem estava presente foi o mesmo policial que atuou na morte do Marcos, isso é uma vergonha. prefeito por amor de Deus toma uma providencia nisso

    ResponderExcluir
  4. prefeito da nossa cidade,tome vergonha na cara,ta mais que na hora do sr.agir em favor das pessoas que lhe colocarar no poder,pare de se apegar as coisas pequenas e vamos trabalhar eu votei em voce e espero ñ me arrepender disso.Está acontecendo coisas absurdas em nossa cidade será que só voce nao tá vendo.TÁ NA HORA DE TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  5. Não entendi porque usou este espaço pra denuncias>Existem outros espaços pra isto! E sendo o rapaz incapicitado mental ao invés de falar porque não tomou poe ele as medidas cabíveis da lei para que se faça justiça?

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.