sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 26 de maio de 2010

FIM DE RELAÇÃO

FIM DA PARCERIA OLYNTHO & MAGNO

Comenta-se pelos bastidores da prefeitura que, a parceria Olyntho & Mágno está chegando ao fim.
Todos sabem que Mágno Santos, assessor inevitável e incontestável do prefeito de Potiraguá Olyntho Alves Moreira, começou a assessorá-lo desde quando descobriu que Olyntho seria a fonte ideal para engajá-lo novamente na política do município, pois por tudo que já havia militado por sua própria glória, sempre foi fracassado, alcançando apenas um pleito no legislativo municipal. Não só a sua volta, mas a de todos que comungam a mesma idéia de João Biquíni.
Pois bem! Descobrindo assim então a fragilidade do pensamento e a dureza de uma intenção de crueldade, Mágno Santos foi contratado com a sua “firma” MS Consultoria Marketing e Pesquisa para articular a política do atual prefeito e gradualmente para assessorá-lo em sua administração. A sua empresa foi homologada sob inexigibilidade de licitação Nº 008/2009, em 01 de junho de 2009, pelo valor total de R$ 3.400,00 (três mil e quatrocentos reais), veja aqui:
Mas, segundo informações de alguns funcionários da prefeitura municipal, “a MS Consultoria Marketing e Pesquisa (Mágno Santos), não tem feito nada para atender as necessidades do poder público, bem como na comunicação, marketing, eventos, auxílio às secretarias e em todo meio de publicidade. Inclusive, vários serviços já foram rejeitados pelas secretarias”.

““Comenta-se, que depois de tantas reclamações apresentadas junto à secretaria de administração, o prefeito prometeu romper com o contrato com a contratada ‘‘MS”, fato que certamente causará mudanças bruscas com os novos aliados e parceiros do executivo”.
Isso trata-se apenas de boato que circula pela pelos bastidores. Não obtivemos informação alguma oficial por parte da administração da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.