sem moderação

sem moderação

domingo, 30 de maio de 2010

AO BLOGUEIRO

Nós, leitores do Potiraguá em Foco, estamos acostumados a ver aqui matérias feitas por um responsável da comunicação, por uma pessoa que ao pouco foi se tornando referência de profissionalismo e qualidade em nossa região. Mas agora, como filho e conterrâneo admirador, tomo o espaço e uso do meu direito de moderador do blog para escrever sobre este grande personagem potiraguense, baiano, brasileiro... humano. Sadraque Santos não é pouco mencionado na comunidade... Irreverente, como um artista nato que é, chato, como todo perfeccionista deve ser, gente boa por natureza. Graças a tudo que vem causando com sua arte e inteligência, meu Pai vem adquirindo seu espaço no ínfimo quadro de ícones de Potiraguá – talvez, quem esteja lendo, de imediato, pensa que estou bajulando e que sou suspeito para dizer tais coisas, mas não... estou despido de toda parcialidade injusta: meu Pai é o cara! Temos pertinho de nós uma pessoa simplesmente incrível - fotógrafo, cinegrafista, comunicólogo, designer gráfico, político, músico... e, acima de tudo, paladino de sua comunidade! Nasceu com o dom de ser bom. Mais que o profissionalismo e o papel direto na comunidade, Sadraque é antes pai de família, meio que ele inicia sua cidadania. Devo tudo que sou a ele e à minha mãe, a Mãe Lêda Ferraz (por trás de um grande homem, há uma grande mulher), que me ensinaram o mundo, antes que eu tivesse que enfrentá-lo. Sinto um grande orgulho do meu Pai, quando vem às lembranças que, ao fazer um voto, ele me entregou a Deus; isso me deleita, faz-me amparado, preparado. Orgulho-me do meu Pai, por ele ter sentado muitas vezes comigo e, ao invés de bater, conversou, ensinou. Orgulho-me do meu Pai, porque ele foi amigo (Best friend). Orgulho-me do meu pai, porque foi a partir dele que aprendi a gostar da música - como foi marcante quando toquei com ele pela primeira vez - e do jornalismo. Orgulho-me do meu Pai, porque ele me faz admirá-lo espontaneamente. Parabéns, Papai, pelo seu aniversário! Felicidades, amigo! -Ramon Ferraz Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.