sem moderação

sem moderação

terça-feira, 11 de maio de 2010

VI FESTA DOS EVANGÉLICOS FOI SUCESSO

A VI Festa dos Evangélicos de Potiraguá foi realizada debaixo santa presença de Deus.
A abertura foi em uma alvora, onde teve uma concentração na Praã Dr. Getúlio Vargas, com a presença de evangélicos de quase todas as Igrejas. Só não contou com aquelas que preferem não se aderir ao movimento Cristão em Potiraguá. As que ficam sob um controle de ideologias apenas humanas e não bíblicas.
A OMEP, que se coloca à frente das atividades, sob a direção do Pastor Jorge Adriano (Igreja Batista Nacional), não faz acepção de A ou B, mas sim, prefere contar com todas por um só ideal, porém algumas Igrejas preferem sempre se esquivarem do ide de Jesus Cristo.
As pessoas, igrejas, que ali se encontravam puderam sentir o calor da Presença de Deus naqueles dias.
As bandas locais, cantores, coreografias, participaram e contribuíram para o bem dos que amam a Deus.
A Banda Evidência, convidada especial para a direção do louvor, trouxe mais alegria para o público com músicas inspiradas pelo poderoso.
No sábado pela manhã, os feirantes, comerciantes, camelôs, as pessoas pararam para cultuarem a Deus com Derick de Deus e sua Banda.
Os preletoreslevaram a palavra para o povo e almas se converteram ao Senhor Jesus.
O encerramento foi fechado com a 1ª Cavalgada Gospel, que contou com mais de 100 cavaleiros e mais de 20 carros, num percurso de aproximadamente 4 mil metros, entrando pela cidade com as Bandeiras do Brasil, Bahia, Potiraguá e da OMEP. Na oportunidade, a palavra de Deus foi anunciada para todos que ali participavam. A cavalgada contou com participação de muitos não evangélicos. Logo depois, a Banda Amor e Fé (Igreja Amor e Fé), ministrou o louvor e a graça de Deus foi derramada naquela praça. Aos que criticavam a iniciativa da Cavalgada, restam-lhes apenas o perdão. Amém!!!

2 comentários:

  1. Sadraque, já tem data para o rateio da sobra do dinheiro entre os pastoes Jorge, Agnaldo, Mario, Marcos e o da Assembléia?

    ResponderExcluir
  2. Genival Rodrigues(Bimba)14 de maio de 2010 às 11:54

    A bíblia nos garante que todas as coisas ocultas tem procedência maligna,e quando alguem deixa ser levado pelo diabo usando sua mente para escrever tal coisa,é porque jamais conheceu a Deus.
    Se prova o que disse, porque se identificou como anônimo? tenha coragem e se dirija aos nomes citados e faça uma denúncia cara a cara.
    Volto a lembrar, quem se oculta é o diabo porque é mentiroso e enganador.(Ai daquele que mexer com os ungidos do Senhor)....
    Cada ser humano vai ter que prestar contas a Deus no dia do juizo final.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.