sem moderação

sem moderação

domingo, 30 de maio de 2010

PT DE POTIRAGUÁ COM O GOVERNADOR DA BAHIA NA 40ª EXPOSIÇÃO DE ITAPETINGA

A 40ª Exposição Agropecuária de Itapetinga foi marcada na tarde deste domingo pela presença do Governador do Estado, Jaques Wagner e do seu pré candidato a vice em sua candidatura à reeleição, Oto Alencar.
Autoridades ilustres de Itapetinga e da região, entre estas, a de Potiraguá, liderada pelo representante do governador no município, Luis Soares guardavam ansiosamente pela chegada do governador do estado e sua comitiva.
Ao chegarem, demonstraram toda a simpatia pelo povo, retribuindo com reciprocidade esta lisura de uma geração modernista, jovem, autêntica e acima de tudo, baiana.
Em suas palavras à imprensa, Jaques Wagner fez referência à importância da continuação dos trabalhos na região ainda antes do processo eleitoral, bem como na saúde, educação, estrada e água para todos. Parabenizou o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), pelo evento e garantiu que estará sempre com os olhos apontados pelo desenvolvimento da região.
O Governador, depois de atender a imprensa ainda no aeroporto, partiu para o parque de Exposição onde visitou vários departamentos típicos da pecuária.
Em entrevista cedida ao Potiraguá em Foco, Oto Alencar destacou a importância da sua indicação de Rosemberg Pinto para representar Potiraguá no legislativo estadual, no qual tem encontrado o melhor perfil para o município de Potiraguá e região. “Os eleitores estão votando em candidatos que mantém um vínculo com a região, que podem ser encontrados quando procurados, e Rosemberg é o nome certo”.
Quanto às suas pretensões para o município de Potiraguá, prometeu que, sendo eleito, o gabinete do Vice-governador será o gabinete de Potiraguá. Vai procurar a ajudar o município como sempre tem feito.
Satisfeitos com a comitiva do PT de Potiraguá, Wagner e Oto agradeceram aos militantes, Luis Soares, Vereador Camilo, Luis Antonio (presidente do PT) e a todos quanto acompanhavam a comitiva da frente petista e representantes do governo estadual em Potiraguá, bem como Júnior Santana, Elias de Carvalho, Dalzão, Léo do Leite, Nica, Sadraque Santos e Jair Damásio.


2 comentários:

  1. Deveriam postar tambem que estiveram lá apenas para tirar estas fotos, mas que na verdade quem acompanhou a visita completa do Governador foi Olyntho e sua comitiva, que tambem possuem fotos! Na verdade ficaram como meros expectadores da exposição (comendo e bebendo)

    ResponderExcluir
  2. Anjo Bom... cocê deve ser apaixonando por esse prefeito de Potiragua, porquer na verdade ele não vale nada, mais paixão agente entende pode ficar tranquilo. Ah antes de terminar olyntho não tem comitiva tem puxas sacos é diferente, depois eu lhe mando a lista.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.