sem moderação

sem moderação

domingo, 11 de julho de 2010

CAMPANHA NA BAHIA COMEÇA COM CORPO-A-CORPO DE CANDIDATOS NO INTERIOR

1. Aos poucos, a campanha política na Bahia começa a deslanchar. O candidato do PMDB, Geddel Vieira Lima, depois de fazer corpo a corpo nas ruas de Baixa Grande e Macajuba participou neste sábado (10), da Marcha para Jesus, em Salvador. A caminhada, que acontece há mais de 10 anos, foi iniciada no bairro da Ondina e seguiu até o Farol da Barra.
2. Geddel esteve acompanhado do senador César Borges (PR), candidato à reeleição, do candidato a vice-governador Edmundo Pereira (PMDB), do predidente do PSC, Eliel Santana e da deputada estadual Cleide Vieira (PSC).
3. "Já participei outras vezes da caminhada e respeito muito o sentimento dos evangélicos, que fazem um trabalho social muito importante. É por isso que participo sempre com muita alegria", disse o candidato do PMDB, que participou do evento ao lado de lideranças evangélicas, entre as quais o ex-deputado federal Gerson Gabrielli, que é também candidato à Câmara Federal pelo DEM.
4. O ex-governador Paulo Souto acompanhado do candidato a vice Nilo e os integrantes da chapa ao Senado, José Carlos Aleluia e José Ronaldo, estiveram em Crisópolis e Barreiras.
5. O governador Jaques Wagner chega esta noite à noite procedente da África do Sul e sua agenda para domingo deve ser discreta em função do jogo final da Copa do Mundo. Wagner está confiante em sediar a abertura da Copa 2014 em Salvador caso São Paulo não se interesse em fazer esse receptivo.
6. O P-Sol, Partido Socialismo e Liberdade, estará realizando seu 1º Encontro na Região de Senhor do Bonfim, neste domingo, na Associação Recreativa 25 de Janeiro, Praça Nova do Congresso, Centro.Serão reunidas as principais propostas de cada região do estado e construindo o programa de governo.
7. Estarão presentes no encontro, militante de diversas cidades do extremo sul da Bahia, além dos Candidatos Majoritários do PSOL ao Governo e ao Senado, além de Lideranças locais; Mestre Carlinhos, presidente do PSOL Bonfim, Ronaldo Santos, Direção Nacional do PSOL, e diversos outros.

Um comentário:

  1. Agora veja só,todo mundo levando suas propostas ao povo e Jaques Wagner lá na farra da copa, sem ser convidado, pq até mesmo Lula perguntou o q ele tava fazendo lá. Vem trabalhar Galego, você ainda é governador, só pra variar.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.