sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 14 de julho de 2010

WAGNER DIZ QUE PROJETO LULA/DILMA BAHIA VAI BEM E CONFIA NA REELEIÇÃO

1. O governador Jaques Wagner está convencido que a performance de sua campanha ao lado da candidatura à presidência de Dilma Rousseff, na Bahia, fará com que, a aliança que organizou com o PSB, PCdoB, PDT, PP e outros elegerá uma forte bancada federal na Câmara dos Deputados, uma maioria folgada na Assembleia Legislativa e os dois candidatos ao Senado, Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT).
2. E, de onde vem essa certeza de Wagner? Na sua ótica, dos estudos internos que faz, da receptividade que está tendo junto à população da Bahia e das marcas de realizações do seu governo. Considera o caso Lídice, de uma possibilidade anunciada pela imprensa dela deixar a coligação insatisfeita com a postura do PT em priorizar Pinheiro e desprezá-la, uma coisa secundária e superada. "Nossa chapa é um conjunto e vamos trabalhar a eleição dos dois candidatos ao Senado, em casadinha", assegura.
3. O governador não vê alterações no quadro político baiano, ultimamente. Admite que continua na frente com possibilidade de crescimento maior do que seus adversários, sobretudo porque o projeto político Lula/Dilma está sendo bem aceito pela população e o seu governo faz uma grande obra, de mudanças de atitudes na Bahia. Daí que, a sua tendência é de crescimento.
4. Wagner pretende continuar sua rotina administrativa no governo e cuidar da política com mais força a partir de 17 de agosto, quando, para ele, se inicia de fato o momento da eleição, com a população se interessando mais pelo tema e definindo os candidatos em que pretende votar. Cada dia, portanto, teria sua agonia, respeitando a legislação eleitoral e cuidando da Bahia.
5. No momento, em poucas linhas, esse é o pensamento do governador.

**


5 comentários:

  1. O cara só pensa em reeleição! Mas cadê que ele responde perguntas como: pq ele não investe em segurança pública? pq a bahia está violenta? Pois eu digo que a bahia não está igual, está pior.

    ResponderExcluir
  2. A Bahia precisa de governantes com carater, com determinação e vontade de trabalhar. Qualidades que o atual governo não tem! Jaques Wagner e Walter Pinheiro não conseguiram 100% do apoio do presidente Lula em suas candidaturas, por que serà??

    ResponderExcluir
  3. Jaques Wagner não tem chances de reeleger! Ele foi um péssimo governador! A Bahia foi entregue a bandidagem no governo dele! como pode investir mais em propaganda do que em segurança??? Ainda vem pedir voto! Não voto nele não!

    ResponderExcluir
  4. vitor vejo que vc e mesmo mal informado pois a corja que passou mais de 20 anos comendo e acabando com a bahia quer voltar larga de se burro rapaz eles nao gosta de vc so quer saber de entarar no poder .que acusaçao vc tem contra wagner,que eu saiba os politicos da oposiçao dta de dor de cutovelo.

    ResponderExcluir
  5. querida foi mais de vinte anos seu malvadesa mamando na vaca bahiana agora ,o nosso govrno,ta tentando pagar as dividas que vcs deixaram eo mais,vc precisa ler jornais para ver as pesquisas que vcs mesmo fizeram apontando wagner campeao no primeiro turno.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.